Christian e Jonathan são os pais de Maria, uma pequena bebé de 18 meses de Sonora, Mexico, que acabou por se tornar viral nas redes sociais após ter sido partilhado um vídeo absolutamente adorável desta a tentar comunicar com o seu pai, que é surdo, tal como a mãe.

A maioria das crianças, desde bem pequeninas, têm uma grande vontade de comunicar, principalmente com os seus pais, arranjando sempre forma de se fazerem entender para que estes respondam às suas necessidades. Contudo, quando ambos os pais são surdos, isso pode tornar-se um pouco mais complicado. Mas não para Maria!

A pequena bebé começou a tentar imitá-los ao fazer gestos com as suas mãos, tocando na mão do pai para chamar a sua atenção. Ao levar os seus dedos à boca, Maria tentava dizer que queria pão.

O momento adorável acabou por ser filmado e partilhado mais tarde nas redes sociais, derretendo corações por todo o Mundo ❤️

Além disso, acabou também por inspirar a avó desta a criar um grupo para que outras pessoas possam aprender língua gestual e assim abrir possibilidades cada vez maiores para surdos e as suas famílias.

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!