Cada vez mais o ioga faz parte do dia-a-dia de pessoas preocupadas em manter em forma não só o seu físico, mas também a sua mente. Contudo, em 2015 surgiu uma nova modalidade que combina as filosofias do ioga com o gosto por beber cerveja, chamada “BearYoga”.

De acordo com o site oficial desta nova tendência, “BeerYoga é o casamento de dois grandes amores – cerveja e ioga. Ambos são terapias centenárias para corpo, mente e alma. A alegria de beber cerveja e a atenção plena da ioga complementam-se e proporcionam uma experiência energizante.”

Mas atenção! Se achas que praticas esta modalidade é fácil, pois não podias estar mais enganada(o)! Na realidade, exige bastante concentração já que a intenção é atingir o mais alto nível de consciência.

Originária de Berlim, Alemanha, esta nova moda surgiu de duas irmãs instrutoras de ioga, Emily e Jhula, após estas terem visto um conceito semelhante durante o festival norte-americano Burning Man.

Com adeptos por todo o mundo, rapidamente se expandiu, sendo neste momento praticada em diversos países, como a Inglaterra.

As sessões com uma duração média de uma hora, são normalmente lecionadas em bares, festivais, e grandes espaços ao ar livre, sendo obrigatório que todos os praticantes tenham mais de 16 anos e claro, que gostem de ioga e cerveja! 😄

Haverá algo melhor para o teu corpo e mente do que ioga e cerveja juntos? 😄

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!