O reality Big Brother Brasil 23 mal começou e já está rendendo várias polêmicas. Um dos confinados, Fred Nicácio vem sendo criticado por várias falas feitas dentro do programa.

No dia 18, na quarta-feira, o BBB ficou entre os assuntos mais comentados na internet após conversa que teve com outra participante.

No reality, teve uma dinâmica em que se formavam duplas entre os “brothers” e eles tinham que ficar 24hrs “algemados” juntos. A dupla de Nicácio foi a maquiadora Marília.

No entanto, logo depois do jogo da discórdia, Nicácio alfineta sua dupla. Dessa maneira, ele afirma que todas as plaquinhas negativas que eles receberam no jogo, na verdade era pra Marília.

“Muitas dessas três plaquinhas não foram para mim, foram para você. Isso ficou muito claro. Você sabe do que estou falando. Não somos crianças, nem idiotas”.

Outra coisa que incomodou os internautas foi quando começaram a conversar sobre dinheiro.

“Ficar milionário, vai ser incrível, mas dinheiro eu já tenho. Quero mais? Quero. Por que? Porque eu quero. Ter meu jatinho, por que não? Quero, quero preto milionário”.

Muitos disseram que ele está ultrapassando os limites do bom senso e está se mostrando um lado bem soberbo.

Em mais uma ocasião, o médico relata a sua frustração diante ao seu número de seguidores.

“É um absurdo a gente ver uma Aline e eu, que estamos nessa luta mudando a história do país de fato, tendo 300 mil, 400 mil.”

No entanto, o mais polêmico de todos, que foi a forma que Nicácio se referiu aos enfermeiros. Dessa forma, até o Conselho de Enfermagem deu sua opinião.

“Voltei lá e ela foi minha enfermeira.”

Imagem de Capa: frednicacio





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!