Lola Chuil é uma jovem de pele negra que acabou por se tornar viral nas redes sociais devido à sua beleza extrema, conquistando cada vez mais fãs pelo mundo inteiro.

Conhecida como a “Barbie negra”, Lola já conseguiu mais de 470 mil seguidores no Instagram, mesmo tendo apenas 43 fotografias no seu perfil, sendo que algumas delas vêm acompanhadas de frases inspiradoras, principalmente para as mulheres de pele negra, que infelizmente, além de se debaterem com os preconceitos sociais relativamente ao facto de serem mulheres, ainda têm de lidar com a rejeição da sua cor pela grande maioria da sociedade actual!

Numa das fotos chegou mesmo a escrever uma mensagem motivadora às suas colegas de escola de pele negra que diz:

Eu só quero dizer às minhas seguidoras do ensino médio, especialmente às minhas miúdas negras para não perderem tempo a preocuparem-se com esses miúdos. Eles nem valem a pena e só se importam com um videogame de basquete idiota e com “vadias más”. Eu perdi tanto tempo a preocupar-me com o meu cabelo ou maquilhagem apenas para os agradar.. Eu costumava copiar as miúdas que eles consideravam “más”, fosse nas roupas que usavam ou na maneira como se maquilhavam. E tudo o que fiz foi deixar-me insatisfeita comigo mesma e afastar-me de quem eu realmente sou. Concentrem-se nas vossas notas escolares e graduação. Metade desses rapazes odeiam-se de qualquer maneira. Por isso, sejam lindas, fiquem espertas e amem-se.”

Vê só algumas das suas fotografias e percebe o porquê de ter conquistado tantos corações por todo o Mundo! ❤

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!