Para algumas pessoas, datas comemorativas importantes é um momento muito esperado, que nos permite ver os nossos entes queridos e ter um tempo de qualidade em casa com uma boa comida.

Por ser uma avó carinhosa, Wanda Dench enviou uma mensagem de texto para seu neto Justin convidando-o para o jantar de Ação de Graças da família em 2016.

Como não recebia uma resposta dele, Wanda percebeu que na verdade ela havia acidentalmente enviado a mensagem para outra pessoa. Essa pessoa era Jamal Hinton, de 17 anos.

Você pode pensar que depois de perceber esse convite engano, a conversa acabou ali, mas essa história acabou marcando o início de uma amizade muito bonita. Este ano marca o 6º Dia de Ação de Graças que Wanda e sua família passam com Jamal.

Wanda e Jamal perceberam que houve algum problema de comunicação, mas ainda assim, ele foi convidado a “pegar um prato”.

Depois de trocar mensagens de texto com Wanda, Jamal compartilhou uma imagem da conversa deles no Twitter, e mais tarde, publicou uma foto após ser recebido pela “vovó” e seu marido Lonnie em sua casa. As pessoas adoraram que os dois realmente se conheceram e parecia que o próprio Jamal se divertiu muito com os “avós”.

Após esse jantar, Jamal, junto com sua namorada Mikaela, começou a passar mais tempo com Wanda e Lonnie, tornando-se amigos muito próximos. Logo se tornou uma tradição passarem o Dia de Ação de Graças e outros feriados juntos, provando que até mesmo podem se tornar grandes amigos de uma maneira muito inesperada.

Durante a pandemia, Wanda e Lonnie adoeceram com Covd-19, no entanto, apenas a mulher se recuperou.

Este ano Jamal e Wanda mantiveram sua tradição viva pela 6ª vez!

Imagem de Capa: Twitter

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!