A modelo fitness australiana Lesley Maxwell, de 64 anos, acredita que não há limites de idade para ter a aparência que você deseja. “Você nunca será velha demais para usar um biquíni.”

Cada vez mais temos comprovações de que nunca é tarde para seguir o caminho dos bons hábitos. Porém, essa avó de Melbourne, Austrália, impressiona a todos com seu incrível físico atlético.

Não é comum ver alguém idoso tão empenhado em praticar esportes, mas no caso de Lesley fica evidente todo o esforço e as horas de treino que ela completa semanalmente para manter seu corpo em tal forma.

E é que, em poucas palavras, ela é fascinada por academia e exercícios, por isso ela mantém uma rotina de treino 5 vezes por semana.

Além do bem estar da satisfação dos treinos, Lesley quer incentivar outros idosos a aderirem a práticas esportivas e não se limitarem a acreditar que são atividades apenas para jovens.

“Saúde e condicionamento físico não são apenas uma aparência. É uma sensação… e não há sensação melhor do que ter um corpo saudável e forte. O ponto é que ninguém mais pode fazer o trabalho para você. Mesmo que você os pague para trabalhar para você”, disse a sexagenária, segundo o The Sun.

Para incentivar idosos a manterem o corpo e mente mais saudáveis, Lesley usa suas redes sociais para promover esse estilo de vida que não tem limite de idade, onde também mostrar a evolução de seu corpo para seus seguidores, que estão sempre atentos às rotinas de treino da incrível avó atleta.

“Preciso treinar tanto para a saúde física quanto mental. Quando nos exercitamos, nosso cérebro produz neurotransmissores de bem- estar chamados endorfinas. Isso é muitas vezes referido como o ‘alto do corredor’, mas qualquer atividade aeróbica pode produzir a mesma sensação. E para mim isso é musculação. Espero que você se sinta feliz e incrível”, escreveu Lesley em uma de suas publicações no Instagram.

“Eu definitivamente acho que as mulheres se tornam mais velhas, mais confiantes e mais sexy, especialmente se estamos em forma e saudáveis”, afirmou.

“Na verdade, podemos reverter o processo de envelhecimento através de uma alimentação saudável e exercícios eficazes (…) Isso nos torna mais confiantes e sexy”, enfatizou Leslie.

Além disso, ela esclarece que suas fotos são completamente reais, após alguns usuários questionarem se elas poderiam ter sidos editadas.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!