A vovó de 49 anos, Paula Ede vem causando grande alvoroço nas redes sociais. Paula, que é avó de cinco meninos, publica em suas redes sociais sobre o seu dia a dia.

O foco é em sua vida fitness e como mantém o seu corpo em forma. No entanto, vários dos seus seguidores acharam inapropriado ela postar fotos na praia de biquíni.

Paula conta que começou a se cuidar antes de engravidar pela terceira vez.  Dessa forma, conseguindo manter a sua boa forma e ter uma ótima pele.

Instagram

A vovó, que trabalha no Serviço Nacional de Saúde, revela ao The Sun que tem uma rotina rigorosa sobre seus cuidados, como não falta nem sequer um dia da academia.

Paula conta também que não usa produtos caros de “skin care” e apenas lava sua pele e depois aplica ácido hialurônico. Fazendo todos os dias e às noites, sem falta.

Do mesmo modo, para manter o seu corpo saudável, ela faz caminhadas de cerca de 3km todos os dias e que não utiliza transportes para ir trabalhar. Completando sua rotina de exercícios, ela também vai à academia quatro vezes na semana.

Dessa forma, seu condicionamento físico tem feito com que ela se mantém com uma aparência jovem.

Instagram

No entanto, recentemente a vovó publicou em seu perfil uma foto usando biquíni e recebeu várias críticas.

“Estou muito ocupada me divertindo para me preocupar com o que eles pensam de mim”, comenta Paula sobre os haters.

Instagram

“As pessoas pensam que estou velha demais para usar um biquini, então digo que não estou. Eu gosto e vou usá-lo”, finalizou.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!