Dedicando-se por anos à sua carreira de atriz, até então, Hilary Swank abriu mão da maternidade para provar seu talento se destacar em Hollywood.

Após vários títulos e prêmios de sucesso, a atriz decidiu se dedicar à vida pessoal como mulher e como casal. Algo que aos 48 anos lhe deu um de seus maiores sonhos: ser mãe.

Duplamente premiada no Oscar de melhor atriz em ´Boys Don’t Cry´, de 1999 e ´Million Dollar Baby´, de 2004, Hilary publicou recentemente um vídeo no Instagram em que revela sua barriga de gravidez e que será mãe pela primeira vez e, para sua felicidade ser maior ainda, de gêmeos.

Muito emocionada, a atriz chegou a dizer que vive um sonho e que está feliz nessa nova etapa da vida com o marido.


No entanto, Hilary foi alvo de comentários cruéis e piadas de mal gosto nas redes sociais por se tornar mãe aos 48 anos. As pessoas julgam que a idade é demais e que “ela é muito velha”.

“Nossa com essa idade e o que você tem que ter são netos e não filhos”, “você vai ser como a avó deles”, “você já está muito velho para isso, você não vai vê-los crescer”, “a pior idade para se ter” crianças” e “para, por favor, não tenha filhos nesta idade”.

Apesar das críticas, Hilary continua feliz com a gravidez e deixa claro que quando se trata de ser mãe, a idade não importa.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!