Atriz fica emocionada ao compartilhar o custo pessoal de ser uma estrela de filme adulto: “Torna a vida muito difícil”

Atualmente com 31 anos, a estrela de filmes adulto chorou em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube ao lamentar alguns dos problemas de estar na indústria para maiores de 18 anos.

Riley Reid, onde nome real é Ashley Mathews, fez uma boa vida com a carreira que seguiu, ganhando milhões e se tornando uma das maiores atrizes de conteúdo adulto do mundo.

No entanto, ela revela que tudo isso tem um preço, pois custou seus relacionamentos, privacidade e causou problemas com sua família.

Portanto, não seria uma escolha de carreira que ela recomendaria a muitas outras pessoas. E na verdade, Reid afirma que alertaria ativamente contra as pessoas se envolverem com esse tipo de entretenimento.

“Eu digo a eles que isso torna a vida muito difícil, torna o namoro muito difícil, torna sua vida familiar muito difícil, torna a intimidade difícil.”

Ela continuou: “Se você está se expondo e o mundo agora está julgando, você tem que aceitar ser envergonhado todos os dias de sua vida”.

A própria mãe de Reid apoiou sua escolha de carreira, com a atriz admitindo que ‘ela meio que me deixou fazer o que quer que fosse’. Mas isso não durou, e as coisas azedaram um tempo atrás.

Ela continuou: “Quando comecei a estabelecer esses limites, não dando dinheiro a ela ou coisas assim – tornou nosso relacionamento um pouco mais difícil e quase tóxico. Não tenho mais mãe, não falo com ela, sinto falta de ter mãe.”

Ela também lamentou que seu relacionamento com seu pai ‘religioso’ está se deteriorando, onde contou: “Recentemente eu queria ir visitá-lo e ele disse que não posso ir porque sua esposa – minha madrasta – não me quer lá.”

“Quando eu estava tipo, podemos ir tomar um café, ele disse ‘eu não quero ser visto em público com você’ e isso doeu. Perdi minha família, não falo com meus irmãos ou irmãs.”, disse.

Apesar disso, ela parece estar feliz hoje em dia com seu bebê e seu marido. Mas ainda assim, existem problemas que persistem, incluindo pessoas que insultam seu bebê. “Eu sinto que você não pode rebobinar e não pode voltar.”

Imagem de Capa: Instagram Riley Reid





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!