O mundo da comédia cinematográfica vai perder um grande astro das telonas. Isso por que o ator Jim Carrey afirma que já é hora de sair “cena”, disse em uma entrevista com Kit Hoover do Access para promover o segundo filme do Sonic.

Enquanto discutia seu novo filme “Sonic the Hedgehog 2”, o comediante revelou que “provavelmente” está se aposentando de sua carreira e está “bastante sério” sobre isso.

“Depende – se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, isso me diz que será muito importante para as pessoas verem, eu posso quebrar”, disse o ator de 60 anos.

Jim acrescentou: “Eu realmente gosto da minha vida tranquila, e eu realmente amo colocar tinta na tela, e eu realmente amo minha vida espiritual, e sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – Eu tenho o suficiente. Eu fiz o suficiente. Eu sou o suficiente.” Jim Carrey também se abriu sobre seu vínculo com o neto e refletiu sobre sua amizade com o falecido Bob Saget.

Para o ator, a única coisa que o faria retornar seria por um roteiro com a capacidade de tornar o mundo um lugar melhor. Mas depois de 45 anos de carreira e milhares de risadas causadas em sua plateia, ele garantiu que o melhor para ele agora é descansar e curtir uma vida tranquila.

Jim Carrey começou sua carreira aos 15 anos. Enquanto muitos de nós pensavam em estudar ou sair com os amigos, esse jovem estava dando shows em um cabaré de Toronto fazendo imitações. Sua carreira explodiu em 1994 quando estrelou como o grande Ace Ventura, com críticas ruins, mas muito amado pelo público.

“Sonic 2: The Movie” seria o último trabalho desse aclamado comediante.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!