Você não precisa de assentar aos seus vinte anos. Você não precisa encontrar o amor da sua vida enquanto estiver no ensino médio ou na faculdade. Você não precisa começar sua história de amor ainda cedo.

É melhor esperar até você ser mais velho para se estabelecer com a pessoa certa do que se comprometer com a pessoa errada enquanto você ainda é jovem.

Se você já namorou pessoas tóxicas no passado, então você não deve se sentir mal por ser solteira. Você deve estar orgulhosa de si mesma por ficar com alguém melhor. Você deveria estar feliz por ter decidido não se acomodar.

Não há nada embaraçoso em ser solteiro aos vinte anos.

Você pode estar usando esse tempo para se encontrar. Você pode estar usando esse tempo para avançar em sua carreira. Você pode estar usando esse tempo para datar as pessoas erradas e aprender lições sobre o amor. Não há nenhuma regra dizendo que você deveria se acalmar agora.

Mesmo que todos na sua faixa etária estejam começando a postar fotos de seus compromissos, vestidos de noiva e sonogramas, você não deve sentir que está ficando para trás. É melhor fazer algo certo do que fazê-lo rapidamente. A maioria das pessoas não tem a sorte de conhecer sua alma gêmea em uma idade jovem. A maioria das pessoas deve procurar mais um pouco.

Se você tiver que escolher entre ser a última pessoa em seu grupo de amigos a se casar ou se casar com a pessoa errada para se encaixar e parecer que tem a sua vida em comum, então você deve sempre escolher a primeira opção. Você deve sempre escolher a verdadeira felicidade.

Assentar tarde é melhor do que se estabelecer com a pessoa errada.

Não tenha pressa. Permaneça paciente. Não se convença de que você deve ser proprietário de casa casado até uma certa idade. Não há uma linha do tempo definida. Se você ainda não está pronta para o casamento, leve seu relacionamento um passo de cada vez. Não se apressem.

Se o seu relacionamento deve durar para sempre, sua pessoa não vai a lugar nenhum, independentemente de seus nomes estarem escritos em uma certidão de casamento.

Não deixe a sociedade te convencer a se mover mais rápido do que você se sente confortável em movimento. Não deixe a sociedade pressioná-lo a se casar com a primeira pessoa que você encontrar.

Você não deve se casar com a pessoa com quem está namorando porque um aniversário importante já passou e todos ao seu redor já entraram no corredor. Você só deve decidir se casar porque você ama essa pessoa, você quer passar o resto da sua vida ao lado dessa pessoa, você não pode imaginar o seu futuro sem essa pessoa.

Até encontrar alguém que seja digno do seu amor, você deve ficar solteira.

Você deve esperar o relacionamento certo. Você deve prometer a si mesma que vai se estabelecer com a pessoa certa.

Só porque todos ao seu redor estão se estabelecendo não significa que é hora de você fazer o mesmo. Espere até que sua pessoa para sempre apareça, mesmo que isso leve anos. Mesmo que demore a vida inteira.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autor: Holly Riordan

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!