Uma publicação no Twitter viralizou nas últimas semanas depois de gerar um debate sobre como as pessoas de 45 anos aparentavam nos filmes dos anos 1990.

Muitas pessoas comentaram que acreditam que os atores da indústria dos cinemas dos anos 90 eram retratados de maneira muito diferente em comparação aos atores da mesma idade hoje em dia.

As estrelas de hoje, como a atriz Jennifer Lopez, são elogiadas por sua aparência jovem, apesar de terem mais de 50 anos.

Mas as pessoas perceberam que as estrelas da década de 1990 foram retratadas de uma maneira muito diferente, de acordo com o tweet da escritora e diretora Jessica Ellis.

Acompanhando uma foto de Steve Martin e Diane Keaton na comédia de 1995 ‘Pai da Noiva Parte II’ , Ellis escreveu: “Uma coisa inacreditável que mudou em 30 anos é que em 1995, era para ser assim que as pessoas de 45 anos se pareciam.”

O tweet se tornou viral, gerando uma grande discussão entre os fãs de cinema.

“Esta foto também explica por que a geração milennium vive com uma suspeita furtiva de que nunca combinamos nossas coisas.”

Mesmo depois de receber muitos comentários dizendo que o cabelo do ator Steve Martin estava grisalho há décadas, Ellis insistiu que tudo tinha a ver com o estilo da época.

Ela acrescentou: “As pessoas estão sendo intencionalmente irritantes, então, para esclarecer:

“1. Os PERSONAGENS estão na casa dos 40 anos, isso é repetidamente estabelecido em ambos os filmes.

“2. Não é o cabelo de Steve, é o STYLING. O ideal era ser uma pessoa em bijuterias e pérolas *na casa dos 40*.”

O tweet original de Ellis recebeu 88.000 curtidas na plataforma de mídia social, com quase 6.000 retuítes também.

Uma pessoa disse: “Conheci muitas mulheres, na casa dos 20 e 30 anos, que se vestiam assim nos anos 80 e 90.”

Um segundo acrescentou: “As pessoas parecem muito mais jovens hoje em dia devido ao protetor solar, retinol etc. ela tem cerca de 50 anos. Se fosse agora, ela estaria em roupas ativas.”

Enquanto isso, Sirena Bergman, editora de cultura digital do Insider, disse: “Definitivamente, há algo superestranho em como a TV e os filmes retratam qualquer pessoa com mais de 25 anos nos anos 90, o que estragou absolutamente com minha capacidade de avaliar o que certas idades normalmente olhar/sentir/comportar-se como.”

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!