Não é de hoje que dizem que as mulheres fantasiam as coisas ou se iludem. Homens também vivem diversos tipos de questionamentos. E aquele abraço que eu nunca ganhei transformou-se em possibilidade. Não existe desejo mais ardente que poder abraçar e sentir o cheiro do ser amado. O perfume, o toque, a sensação. Tudo é indescritível para quem ama e busca essa realização.

Parece simples e assim é. Mas ao invés de criarmos laços e pontes, muitas vezes criamos muros por diversos motivos na vida. Algumas situações precisam ser quebradas para que o novo e o recomeço surjam de forma inesperada e impactante. Sem jogos, sem idealização ou pontos desnecessários. Aquele abraço pode estar mais perto do que você imagina.

“Desde que me inseri nos seus dias, no seu café da manhã e até no jantar todos os meus pensamentos são para você.”

O cheiro da roupa, o toque dos corações parece-me um encontro apropriado e marcado. Talvez em outras vidas. Desde que me inseri nos seus dias, no seu café da manhã e até no jantar todos os meus pensamentos são para você. Todo carinho que sinto surge no seu despertar junto com a brisa, o voo da borboleta e o encanto da rosa no jardim.

Estou a esperar o dia em que nossos braços se unirão para nunca mais se soltarem como um dia que intercede por dentro, abraça-nos diferente, sem casualidades, mas que tenha ternura, aperto, e que o mundo compreenda a forma que os nossos abraços possuem. E permaneça tudo em paz, até o quentinho do coração.

Por: Caroline Santana

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Caroline Santana
Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing. Apaixonada pelas palavras, intensidades, pessoas profundas e café porque sem tudo isso não existiriam livros, amor, histórias e inspirações!