Um dia acordamos com aquela pessoa que sempre esteve ao nosso lado em momentos difíceis, com mais uma de suas lamentações por mais uma aventura amorosa frustrante.
Ouvimos o mesmo de sempre, choro, sentimentos de culpa, raiva, que não vai querer outro relacionamento, que a parti daquele momento vai se amar mais, vai cuidar do futuro e esquecer o coração, será apenas razão!

Mas hoje ouvir tudo isso foi estranho, pensei comigo mesmo que eu poderia fazê-la feliz, porque temos perdido tempo em relações desonestas, pessoas vazias e nós cheios de sentimentos e sintonia, tudo para dar certo.

“(…) uma pessoa única que faz de tudo por alguém, capaz de dividir sua comida com alguém na rua que esta com fome (…)”

Ela é linda, não por seus olhos, aquele sorriso maravilhoso, sua voz que trás paz, suas loucuras que me fazem rir mesmo com raiva ou triste, aquele abraço que parece um porto seguro, pena ela não ver tudo isso nela mesma. Ela se arruma pra sair, capricha na maquiagem e cabelo, vestido e um salto, unhas e sobrancelhas caprichosamente bem cuidadas, vejo tudo isso por uma foto que manda antes de sair para um lugar de pessoas vazias que não sabem do seu coração lindo, do quão gentil e sensível ela é, uma pessoa única que faz de tudo por alguém, capaz de dividir sua comida com alguém na rua que esta com fome, melhor ela daria a comida e ficaria com fome.

E lá vai ela, falei se cuida, mas no meu coração veio a voz te amo, mas o medo e o momento que ela esta vivendo me deixa inseguro e de abrir meu coração, pois quantas histórias de amizades que tentaram se transformar em casais não deram certo, apesar da certeza que existe em meu coração de ninguém irá cuidar melhor dela, entender e principalmente amar.

Aquela amiga que muitos têm, mas poucos falam e talvez muitos jamais serão felizes como seriam se abrisse o seu coração.

Por: Marciano Almeida

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!