Apesar da medicina estar cada vez mais avançada, qualquer cirurgia, por muito pequena e simples que seja, é sempre um risco. Nunca se sabe quando algo poderá correr mal e acabar por deixar sequelas para o resto da vida.

Infelizmente, uma jovem  acabou por sofrer com uma cirurgia que correu mal, acabando por ser diagnosticada com transtorno de conversão – condição médica em que os pacientes apresentam sintomas neurológicos como dormência, cegueira e paralisia, ou crises psicogénicas não epilépticas sem causas neurológicas – fazendo com que deixasse de conseguir andar.

Contudo, o seu baile de finalistas estava perto e, por isso, ela decidiu surpreender o seu par.

Com muito esforço e dedicação, a jovem começou a fazer fisioterapia, e após 10 meses sem conseguir andar, conseguiu finalmente dar uns passos em direcção ao seu par do baile de finalistas, que ainda demorou uns segundos a perceber o que se passava, até romper num estado de felicidade e orgulho pela amiga.

O momento emocionante foi capturado num vídeo e partilhado nas redes sociais com a legenda “Depois de não poder andar com as minhas próprias duas pernas por 10 meses … eu surpreendi o meu par de formatura com isso.” 💛✨”, onde acabou por viralizar pelo mundo fora.

Vê só a reacção fantástica do par que nem queria acreditar no que estava a ver 😄

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!