E se tiver que dar CERTO, vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue areia maldita nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para ATRASAR A SUA VIDA, acredite, ninguém consegue impedir a Deus de nos abençoar.

Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe, e se for pra enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma, matar a sua saudade, e fazer parte da sua vida, uau, se prepare porque já está vindo em sua direção.

Não há mal que crie raiz aonde o amor já foi plantado, aonde a fé já foi exercida, aonde a nossa vitória já foi decretada por aquele que tem o poder de fazer todas as coisas por nós. Mesmo que esteja tão invisível aos nossos olhos, o que é nosso nos encontra e nos abraça. Esperar não é fácil, desejar e não ver o que tanto queremos em nossas mãos, é muito doloroso.

Ter a sensação de que não vamos conseguir é difícil até para os melhores heróis, e sentirmos que alguém está sempre tentando sabotar a nossa paz, e tirar as nossas certezas, é pior ainda. Mas, antes que as boas línguas digam que na teoria é fácil, eu digo que por trás de toda teoria há uma história de vida, uma experiência, um alguém que aprendeu para contar a sua história, e eu sou dessas que já tive essas experiências, de querer e não ter, mas confiar e ver cada bênção acontecer, não do jeito que eu queria, mas da forma que eu jamais imaginei que fosse, de tão real, de tão grande, de tão lindo e verdadeiro.

Ninguém consegue nada de mãos beijadas, a gente tem que ir à luta com dignidade e honestidade, a gente tem que batalhar pra ter, sejam bens materiais ou coisas do coração.

A GENTE TEM QUE AGIR MESMO QUE NINGUÉM ACREDITE, A GENTE TEM QUE CONTINUAR, E JAMAIS DESISTIR.

Todos nós temos um sonho, uma meta de vida, e não podemos nos alimentar do mal que vem contra nós, dos egos feridos que nos rodeiam, ou da incredulidade de alguns. Devemos sempre seguirmos em frente, sem medo e sem retrocedermos diante das circunstâncias.

Apenas descanse e confie! Ele há de te abençoar!

Por: Cecilia Sfalsin

Imagem de capa: Jessica Joseph de Unsplash

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!