Para os amigos que nos perdoam quando não falamos com eles todos os dias, como costumávamos fazer. Para aqueles que nos apoiam nas nossas decisões, mesmo que isso signifique estar longe deles. Para os amigos que nos querem ver brilhar e nos encorajam a ir atrás dos nossos sonhos.

Obrigado por me amares enquanto crescemos e evoluímos. Obrigado por me informares que estarás sempre presente e que poderemos voltar sempre que quisermos. Obrigado por me dares um lar para correr quando o mundo esfriar. Obrigado por seres o meu abrigo contra as tempestades.

Para os amigos que nos mostram que a distância não importa se o amor é real. Os amigos que envergonham todos esses clichês da distância. Os amigos que nos fazem sentir como se não precisássemos estar fisicamente ao redor deles para sentir o amor deles.

“Obrigado por não deixares a distância nos separar.”

Obrigado por não deixares a distância nos separar. Obrigado por estares lá para me ouvir  quando precisamos de conversar, mesmo que isso signifique acordar a uma hora irracional.

Obrigado por me provares uma e outra vez que escolhemos com sabedoria. Nós escolhemos as pessoas reais para sempre. Escolhemos as pessoas que ficarão nas nossas vidas, não importa para onde vamos, como mudamos ou o que fazemos. Obrigado por amares todas as versões de nós. Nós não teríamos conseguido isso sem ti.

Aos amigos que nos fazem sorrir todas as manhãs quando lemos as suas mensagens ou vemos os seus vídeos ou ouvimos as suas anotações de voz. Aos amigos que encontram maneiras de nos fazer vivenciar os seus momentos importantes com eles. Os que nos encaram no dia do casamento ou nos mandam fotos do aniversário deles ou nos marcam em fotos de grupos em que não podemos estar. Para aqueles que nos deixam saber de uma forma ou de outra que fazemos falta e nunca somos esquecidos. Para aqueles que nos informam que somos lembrados porque a distância não mudou nada e nunca mudará.

“Fazes da casa um lugar bonito, não importa o quão louco realmente seja ou o que está a acontecer por lá.”

A distância é difícil, mas tu facilitas. Tu fazes valer a pena. Fazes com que voltar para casa seja algo para olhar em frente, em vez de algo para temer. Fazes da casa um lugar bonito, não importa o quão louco realmente seja ou o que está a acontecer por lá. Tu és as nossas raízes e não podemos viver sem ti.

Obrigado pela tua lealdade. Grata pelo teu amor. Obrigado por reservar o espaço que deixamos em vez de nos substituires. Obrigado por deixares todos saberem que ninguém pode tomar o nosso lugar. Que este é o nosso lugar. É aqui que nós pertencemos. Este é o nosso playground. Esta é a nossa casa.

Distância é apenas temporária, mas tu és para sempre. Obrigado por nos fazeres sentir seguros sobre o nosso futuro, ao saber que tu estarás sempre nele. Obrigado por nos fazeres sentir como se nunca tivéssemos saído.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autora: Rania Naim

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!