Aos 65 anos, Kandy García Santos, nascida na Espanha e formada em Direito, decide embarcar em uma viagem sozinha. Ela fez suas malas e pensou no momento: “Os obstáculos e medos não existem mais na minha cabeça ou na minha vida”.

Reprodução/Instagram

Dessa forma, a vovó viajante decide sair de seu emprego em um escritório em Motril e decidiu realizar o sonho de viajar.

Em princípio, Kandy viajou por nove meses pelo mundo, quando retornou descobriu que isso havia mudado totalmente a sua perspectiva de vida.

Reprodução/Instagram

Ela ficou determinada que até o fim de sua vida, ela irá seguir seu chamado e conhecer o mundo inteiro. Assim, mostrando que viajar é para todos, não sendo algo exclusivo dos mais jovens.

Dessa forma, aos 83 anos, Kandy conta que faz seis viagens por ano, com duração entre 15 dias a um mês. Ela se tornou uma figura popular e inspiradora entre todos, inclusive entre os viajantes mais jovens.

Reprodução/Instagram

Os jovens se referem a ela como “a avó viajante”.

Kandy nos diz que a vida é uma só: “Me restam 10 ou talvez 8 anos…esses são os que me restam, os outros já foram”.

 

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, é possível acompanhar pelas suas fotos, onde a vovó viajante está. Mostrando como ela está aproveitando a sua vida da melhor forma possível.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!