A lenda do cinema de Hollywood, que dançou o tango em sua atuação vencedora do Oscar em 1992 pelo sucesso ‘Perfume de Mulher’, não perdeu o passo quando foi visto dançando enquanto ouvia música em um par de fones de ouvido com fios, que ele tinha conectado ao seu telefone.

O famoso ator, no auge de seus 81 anos, estava caminhando pelas calçadas em seu bairro de Beverly Hills, Califórnia, vestido com um casaco e calças de moletom, tênis pretos e claro, óculos de sol grandes.

BackGrid/Reprodução

Al Pacino, tinha os cabelos grisalhos penteados para trás com um cavanhaque leve no passeio diurno na luxuosa comunidade do sul da Califórnia.

Ele parece resplandecente e aparentemente despreocupado com tudo e qualquer coisa acontecendo ao seu redor. Esta é a imagem de um homem amarrado por nada mais do que os fios que saem de seus ouvidos e entram em seu telefone.

BackGrid/Reprodução

É pegar naquela famosa frase: Dance como se ninguém estivesse olhando — e aplicá-la às circunstâncias da vida real.

Al Pacino participou recentemente do filme de Ridley Scott House of Gucci como Aldo Gucci, juntando-se a um elenco que incluía Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Jared Leto e Salma Hayek, onde ele nos mostrou que não saiu de moda.

Al Pacino em ´Perfume de Mulher’ / Reprodução

Acompanhado por seu look totalmente descontraído e com os seus fones de ouvido – ainda com cabos -, o ator ensinou-nos mais uma vez que aos 81 anos não perdeu aquele ritmo que sempre o caracterizou.

Imagem de Capa: BackGrid/Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!