No momento em que sua conta chegou, o rapaz já deu a ideia se poderiam dividir a conta do jantar. Entretanto, isso irritou muito a garota.

Para falar sobre esse tema, o influencer Benfurken, registrou todo o seu primeiro encontro com uma jovem.

“Finalmente consegui namorar a garota que eu gosto, mas quem tem que pagar por tudo, ela ou eu? Ou meio a meio?“, começa Benfurken em seu vídeo antes de entrar no restaurante para seu encontro.

No vídeo, é possível ver o influenciador incomodado pelo fato da quantidade de pratos que a garota havia pedido.

“Outro?”, disse ele a jovem.

Ele questiona a garota por vários motivos e até mesmo sobre o valor do prato que pediu. “Esse prato é meio caro, não é? Quer dizer, parece bom, muito bom”, comentou.

No final, quando a conta de 3.994 pesos (cerca de 1.088 reais) chega, o rapaz comenta sobre dividir a conta, que ficaria 1.972 pesos (cerca de 56 reais) para cada.

Porém, a jovem ao ouvir isso, ela ficou extremamente irritada com a situação.

“Quero dizer, como?… Quer dizer, eu teria que lhe dar 2.000 pesos? Ei, não é possível, é a primeira vez que você me chama para sair e está me cobrando mais da metade da conta, mais o serviço… É a primeira vez que você me chama para sair e isso não está feito”, disse a garota.

Ao ficar brava por isso, a garota recusa a carona para casa e vai embora do restaurante solicitando um transporte por aplicativo.

Nesse momento que o rapaz avisa que era só uma brincadeira e que irá pagar por todo o jantar.

O que vocês acham da atitude dela? E a dele?

@benfurken

Me per🍩🍩? @dangomez_ ♥️🥺

♬ sonido original – Benfurken🔥

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!