A estudante de arquitetura Maria Clara Monteiro Almeida se arrumou, maquiou e preparou tudo isso para festejar seus 26 anos de vida com seus 15 amigos em uma pequena festa em sua casa, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerias, Brasil.

Mas o que na verdade aconteceu resultou em um desabafou que ela publicou nas redes depois da frustração de levar ‘bolo’ de todos os seus amigos na festa do seu aniversário. Maria Clara nasceu com uma deficiência na perna e diz que a falta dos amigos serviu para refletir sobre relações verdadeiras e saber quem está na ‘luta’ com ela.

“Vocês sabem o que é dar uma festa de aniversário e ninguém que você convidou vir??? Pois eu descobri hoje. As fotos são de mais cedo de quando eu estava bonita, por que eu já borrei a make toda de tanto chorar. Feliz aniversário pra mim.”, foi a legenda de sua publicação.

Em seguida ela publicou falando que no final deu tudo certo e não foi tão ruim o seu aniversário. Conta que chorou muito, mas depois tirou um cochilo, descansou e acordou renovada. Mais animada, ela retocou sua maquiagem maravilhosa e foi comemorar o seu dia com a sua família e uma vizinha.

“Fiquei triste, mas não surpresa, porque ultimamente comecei a falar mais sobre capacitismo e percebi que muitos amigos não eram legais, não me respeitaram. Depois desse episódio, eu estou desprendendo deles, não quero saber mais”, desabafou ao g1.

A publicação sobre a frustração de Maria Clara por seus amigos não iriam para a festa viralizou nas redes sociais gerando mais de 74 mil curtidas e 2,5 mil comentários.

Apesar da decepção, a estudante viu outro lado positivo do “bolo” dos amigos: “Sobrou bolo, docinho e salgadinho que eu vou ficar comendo na semana toda.”, escreveu brincando.

Imagem de Capa: Twitter

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!