Um vídeo gravado na Nigéria mostra como uma família pode ser muito unida e de como um irmão pode cuidar dos mais novos com todo amor e carinho.

O exemplo de amor entre irmãos foi registrado em um vídeo compartilhado no Facebook pela usuária Alisigwe Amarachi, que postou em seu perfil o momento em que um menino cuida de sua irmã enquanto sua mãe cuida de um assunto importante.

O filho cuida de sua irmã, enquanto a mãe responde a um exame. Nas imagens você pode ver o menino sentado em um degrau do local onde sua mãe realiza o procedimento, com a irmãzinha em seu colo.

“A mãe deles escrevendo um teste e a irmã mais nova estava chorando. Ele não tinha outra opção senão misturar a comida dela e começou a alimentá-la.”, escreveu Alisigwe em sua publicação no Facebook.

Ele a segura em um dos braços para mantê-la segura, enquanto que com a outra mão ele mexe a comida em um pequeno recipiente com uma colher. Antes de dar a ela uma colher, ele testa para ter certeza de que está tudo bem e, em seguida, dá a ela.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

“Este menino ganhou a minha admiração hoje. Aprenda a treinar seus filhos para serem responsáveis porque no futuro eles vão te ajudar. Treine seus filhos assim como você treina suas filhas.

Se a mãe dele não o tivesse treinado muito bem, ela teria sofrido tanto hoje.”, completou Alisigwe.

A mãe educou muito bem os dois, ensinando-lhes coisas fundamentais para a vida e para ser uma boa pessoa. O menino recebeu elogios da pessoa que o gravou e nas redes sociais. Esse será um grande homem!

Veja a publicação a seguir:

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!