Um jovem italiano tem rebatido trolls on-line que estão fazendo piadas sobre seu noivado com uma mulher aposentada.

Giuseppe D’Anna, de 19 anos, se tornou viral depois de publicar um vídeo no TikTok mostrando sua proposta romântica para sua namorada de 76 anos, que tem uma mecha azul distinta em seus cabelos grisalhos.

O vídeo, que registrou mais de 20 milhões de visualizações, apresenta uma foto do jovem segurando enormes balões vermelhos em forma de coração e fazendo a pergunta à senhora, de joelhos.

Reprodução

O adolescente viralizou no TikTok depois que ficou noivo de sua “alma gêmea” de 76 anos, cujo nome não foi divulgado publicamente, mas uma mulher que muitos confundiram com sua avó.

O jovem, que nasceu em 2003, é visto posteriormente beijando apaixonadamente sua noiva grisalha, nascida em 1946, com a legenda “La nostra promessa” – “Nossa promessa”, do italiano traduzido para o português.

O vídeo também mostra o anel de noivado de diamante brilhante com o qual o adolescente apaixonado propôs.

Reprodução

“Este é apenas o começo de um longo relacionamento”, escreveu também D’Anna, acompanhada de uma montagem de fotos do casal.

@milina_gatta

#greenscreen la nostra promessa💚♾

♬ Originalton – Yaren Topcu🥷🏽

“Tenho tantas perguntas”, comentou um seguidor, aparentemente perturbado pela diferença de idade de 57 anos.

Alguns TikTokers acusaram Giuseppe de usar sua “noiva” muito mais velho por dinheiro. “Quantos bilhões a vovó tem na conta dela?” um comentou.

Enquanto isso, outros usuários acreditavam que a senhora madura é na verdade a avó do jovem e que a proposta não passava de uma brincadeira.

Giuseppe e sua “alma gêmea” de 76 anos não são o primeiro casal a atrair a atenção por sua enorme diferença de idade. Seja verdade ou seja mentira, que sejam os dois felizes!

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!