Apesar de ser muito reservada, a esposa de Tony Ramos é muito comentada, especialmente por seu marido, que afirma ser apaixonado por ela mesmo após 50 anos de casados.

Apaixonado até hoje, o ator não se cansa se fazer elogios à amada.

Tony Ramos e Lidiane Barbosa se conheceram no colégio durante uma festa da instituição em que estudavam, e depois que ele a viu no pátio pela primeira vez, nunca mais se separaram.

Segundo publicado no site Mulher, o ator conta que com apenas três anos de namoro, na época com 21 anos de idade, eles se casaram.

Muito jovem, Tony ainda estava bem no início de sua carreira de ator, e nem havia estreado na Rede Globo, emissora onde trabalha até hoje.

Reprodução

“Eu só digo a ela sempre aquilo que eu falei no primeiro dia: é definitivamente o meu grande amor”, declarou Tony Ramos em entrevista, o que sente por sua amada Lidiane.

O amor da vida de Tony, pode ser considerada um dos pilares do sucesso do famoso ator, pois ele afirma que Lidiane é a primeira pessoa a saber de seus projetos e personagens e sempre acompanha todos os seus passos.

Sua a esposa é uma verdadeira parceira com quem divide quase tudo.

“Não viajo sem ela. A empresa já sabe. Seja para ficar uma semana ou um mês. Em todas as novelas que gravei, na Grécia, em Itália, na Índia, em Portugal, no Japão… lá estava a minha parceira”, revelou com orgulho.

“Ela pegou o começo de toda a luta, sabe o que eu penso, como eu penso. A gente se entende só pelo olhar”, disse o ator, que definiu Lidiane como “linda e muito fascinante”.

Para Tony, o segredo para ser ter um casamento tão duradouro, sólido e feliz é “amor, é afeto, é respeito, é carinho, é querer estar junto, é chegar depois de um intenso de trabalho, colocar a cabeça no colo só para pedir um cafuné”.

Reprodução

E mesmo depois de mais de 50 anos de união, Tony afirma que permanece apaixonado por sua mulher. “A paixão existe, ela perdura pelo afeto, pelo amor que, aliás, é o melhor condutor. Quando eu olho pra ela, não é um olhar normal, é o olhar que transcende o olhar”, disse o ator.

Do casamento, Tony Ramos e Lidiane tiveram dois filhos, Rodrigo, que é médico e Andréa, advogada. E já rendeu mais dois netos ao casal: Henrique e Gabriela.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!