Abandonada um dia depois do casamento, depois de ultimato da sogra para escolher entre as duas

Jillian Diana estava em êxtase, vivendo o dia mais feliz da sua vida, quando subiu ao altar para se casar com o homem que amava em uma praia paradisíaca no México. No entanto, a alegria durou pouco. Logo após o casamento dos sonhos, seu marido a abandonou por causa de sua mãe, que não suportava a atenção que ele estava dando para a esposa.

Jillian, que mora em British Columbia, no Canadá, contou sua história em um vídeo no TikTok, que se tornou viral e teve mais de 14 milhões de visualizações. Ela explicou que a mãe do noivo pressionou o filho a escolher entre viver ao lado da esposa ou com ela, sem nunca mais falar com Jillian novamente. Sem hesitar, ele optou por tirar a aliança e deixá-la sozinha na lua de mel.

“Ele tirou a aliança de casamento e abandonou-me literalmente no dia seguinte ao casamento”, revelou ela.

“Ela deu-me uma chapada no rosto, disse que eu sou uma cabr* e que me odeia”, afirmou ainda.

A jovem voltou para casa e não teve mais contato com o marido. Quando tentou falar com ele sobre o divórcio, ele disse que não seria possível pelos próximos três anos, já que iria se mudar para fora da cidade. A situação ganhou ainda mais polêmica quando a ex-cunhada de Jillian a acusou de mentir.

Apesar da controvérsia, muitas pessoas se solidarizaram com a história de Jillian e ofereceram apoio e conselhos. Em um segundo vídeo, ela compartilhou fotos do seu casamento, mostrando que, apesar do final trágico, houve momentos de felicidade e amor.

Quanto à relação mãe/filho ela é uma das relações mais importantes na vida de um indivíduo. É natural que os filhos sintam uma forte conexão emocional com suas mães, e essa conexão pode permanecer ao longo da vida adulta. No entanto, quando essa conexão se torna excessivamente forte e impede o desenvolvimento saudável de relacionamentos fora da família, pode se tornar um problema.

Homens que são excessivamente presos às mães podem ter dificuldade em estabelecer relacionamentos íntimos com parceiras românticas ou mesmo amigos próximos, pois a mãe ocupa um lugar central em suas vidas. Além disso, essa dependência emocional pode prejudicar a autoestima e autoconfiança desses homens, uma vez que eles têm dificuldade em tomar decisões importantes sem a aprovação da mãe.

Em casos mais graves, essa relação excessiva pode ser considerada uma forma de codependência, onde a mãe e o filho dependem emocionalmente um do outro em um nível pouco saudável. Isso pode levar a um ciclo de comportamentos negativos e a uma dificuldade em lidar com situações difíceis ou adversidades da vida.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!