O modelo ajudava a sua mãe a vender os salgadinhos e atualmente mora na Europa. O jovem conseguiu ingressar em uma enorme agência de modelos.

Isso ocorreu com Gabriel Pitta, um jovem da Bahia de 21 anos. Ele nasceu de uma família bem simples e jamais imaginou que seguiria os seus sonhos.

Apesar disso, ele superou isso e está tendo uma carreira de sucesso de modelo internacional.

Gabriel era mais um jovem que ia ter a realidade de vários outros, que teria que trabalhar para ajudar em casa desde muito cedo. A princípio, ele ajudava a sua mãe, a vender doces e salgadinhos em Salvador.

Felizmente, uma grande mudança aconteceu na vida dele. Gabriel agora mora na Europa e participa de uma grande agência de modelos. A agência trabalha com grandes nomes como: Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

O jovem baiano começou sua carreira de modelo em 2016. Desse modo, ele já conseguiu trabalhar com grandes marcas como a Forum e a Osklen.

Recentemente, ele publicou em suas redes sociais, a celebração de mais uma grande conquista.

Em 23 de março, ele publicou várias fotos na neve e que eram de um ensaio para a marca Hugo Boss.

“Essa vitória é nossa, família! Só eu sei tudo que tive que passar pra estar aqui! E isso é só o começo!”, escreveu em seu post.

Dessa maneira, Gabriel sempre diz com orgulho sobre a sua profissão e sempre recebe apoio de várias pessoas que se identificam com ele.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!