A pessoa certa não se importará com os teus colapsos, o teu apego ou o teu excesso de pensamento.

A pessoa certa vai achar o teu apego bonito. Ele ficará lisonjeado por quereres passar tanto tempo com ele. Ele ficará empolgado em ver-te todos os fins de semana e acordar com mensagens tuas todas as manhãs. Ele investirá tanto no relacionamento quanto tu, e ficará tão “pegajoso” quanto tu. Ele não vai querer passar uma noite sem ti.

A pessoa certa não se vai incomodar com o teu pensamento excessivo. Ele vai entender o motivo pelo qual analisas tudo demais porque te importas, porque desejas que sejam felizes, porque desejas que o vosso relacionamento dure. Ele vai apreciar o esforço que colocas em tudo o que fazes e o que dizes.

Ele vai fazer-te sentir valorizada e validada.

A pessoa certa não se vai importar com os teus colapsos. Ele não vai fugir assim que o teu sorriso se transformar numa careta. Ele não te vai deixar lidar sozinha com os teus problemas. Ele vai ficar ao teu lado. Eles te irá ajudar nos teus momentos mais difíceis. Ele vai lembrar-te de que tudo ficará bem e ajudar a transformar a sua promessa em realidade.

A pessoa certa não será desligada quando te vir sem maquiagem, sem o cabelo arrumado, sem as pernas depiladas. Ele não se vai importar se estás a usar calça de moletom ou calça de yoga apertada. Ele vai amar-te, não importa o que estejas a vestir. Ele vai cumprimentar-te, não importa o quanto te sintas constrangida.

A pessoa certa não vai julgar a tua estranheza. Ele vai juntar-se à tua estranheza. Ele vai ficar barulhento e louco ao teu redor. Ele vai fazer-te rir até que o teu estômago doía.

Ele vai se encaixar perfeitamente, de uma maneira que nunca pensaste ser possível.

A pessoa certa não se vai importar com a frequência com que precisas de tranquilidade. Ele vai lembrar-te do quanto te ama e agradecer cada chance que teve. Ele não vai deixar passar muito tempo sem um elogio, porque quer que te sintas tão bonita quanto pareces nos olhos dele. Ele quer que saibas que não perdeu o interesse por ti, não fica entediado e não se arrepende de um segundo do tempo gasto ao teu lado.

A pessoa certa não se vai incomodar com a tua intensidade. Ele não deseja que pares de enviar mensagens de texto para ele, pares de pedir tanto para o veres, pares de agir como tu. Ele vai orgulhar-se do fato de poder chamar-te de namorada. Ele vai mostrar-te sempre que tiver a chance. Ele vai adorar cada pedacinho teu, até as coisas que sempre consideraste falhas.

A pessoa certa não te vai magoar, mentir, abandonar. Ele ficará tão animado quanto tu em entrar no futuro juntos, alcançar novos marcos juntos e passar o resto das vossas vidas juntos.

Texto traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autor: Holly Riordan

Imagem de capa: Andrik Langfield on Unsplash

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!