A menstruação é sem dúvida uma grande chatice para todas as mulheres, e certamente todas nós temos uma história humilhante que nos irá assombrar para sempre durante esses dias chatos do mês.

Contudo, também existe quem tenha a sorte de ter sido “salva” por uma alma caridosa quando temos algum azar, como o caso de uma jovem que acabou por ter a ajuda de quem menos esperava.

No tópico do Reddit, “Little humans being bros” alguém compartilhou uma história de uma mãe agradecida cuja filha teve um momento embaraçoso que poderia ter sido muito pior.

Na partilha, a mulher agradece ao jovem que ajudou a filha e à mãe deste por ter educado tão bem o menino.

A minha filha teve o período hoje no ônibus… e um mino mais velho do que ela… que ela não conhecia… chamou-a à parte e sussurrou-lhe ao ouvido que ela tinha uma mancha na parte de trás das suas calças e deu-lhe a sua camisola para ela atar à cintura de forma a que ela pudesse sair do ônibus para ir para casa… ela disse que estava um pouco envergonhada e como é óbvio disse que estava tudo bem… mas o menino insistiu e disse-lhe “eu também tenho irmãs, está tudo bem!” Se és a mãe deste menino… eu quero dizer-te obrigada e que estás a educá-lo bem! Nós ouvimos tantas coisas más acerca da juventude de hoje em dia, e eu quis partilhar algo positivo! 😊

É tão bom sabermos que ainda existem pessoas boas neste mundo que fazem a diferença 😁

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!