A história da modelo de 30 anos que se casou com milionário de 73 – “Por amor!”

Elina Fernández, uma modelo argentina de 30 anos, conquistou o coração de Eduardo Constantini, um empresário argentino de 73 anos, fundador do museu Malba e um dos homens mais ricos da Argentina, cuja fortuna ultrapassa um bilhão de dólares. Embora Elina tenha sido criticada por sua escolha de parceiro em razão da grande diferença de idade entre eles, ela afirmou que sentiu um “flechazo” ao conhecer Eduardo. O casal namorou por nove meses antes de se casar em fevereiro de 2020, em uma cerimônia íntima em um hotel de Buenos Aires. A relação é celebrada por ambos nas redes sociais, com declarações públicas de amor.

Em junho de 2020, Eduardo dedicou uma publicação no Instagram a Elina por seu aniversário de 30 anos, mostrando-os juntos em sua casa em Nordelta, rodeados de balões em forma de coração. Elina, por sua vez, agradeceu a Deus e ao universo por todas as bênçãos que recebeu em sua vida e pelo amor de Eduardo.

No entanto, a felicidade do casal foi abalada quando foram divulgados áudios nos quais a modelo Anamá Ferreira afirmava que Elina havia feito um “plano mestre” para conquistar Eduardo. Embora Elina tenha dito que as acusações não a incomodavam, ela interrompeu sua lua de mel para falar sobre o assunto. Durante uma entrevista no programa de televisão “Los ángeles de la mañana”, Elina negou as alegações de Anamá e disse que ela e Eduardo se conheceram no Museu de Arte Latino-Americano de Buenos Aires (Malba), onde ela costumava ir tomar um drinque.

Independentemente das críticas que receberam, Elina e Eduardo continuaram felizes juntos durante quase 3 anos. Até que este ano depois de negarem os rumores de gravidez, surgiu o rumor de que estavam separados. Foi o que Maite Peñonori informou no programa Intrusos (América). Segundo a comentarista, a modelo e o empresário estariam passando por uma crise conjugal que poderia levar a um divórcio milionário.

“Elina e Eduardo Costantini estão em crise. Não houve infidelidade, nem terceiras pessoas envolvidas. Eduardo parece que começou a se afastar muito do seu círculo, dos seus amigos e da sua família, até mesmo dos seus filhos. Ele os via cada vez menos, assim como seus netos”, comentou a comentarista.

“Ela também estava mais fria com as pessoas”, acrescentou.

Mais tarde, relatou uma situação que o empresário teria vivido com um amigo: “Há alguns dias, um amigo de Eduardo foi visitá-lo em sua casa no Uruguai e durante a visita o empresário reclamou do pouco contato que eles estavam tendo. Quando lhe disse isso, seu amigo respondeu: ‘Você me bloqueou no WhatsApp'”.

Nesse sentido, acrescentou: “Em consequência disso, ele descobriu que o bloqueio era muito generalizado, que havia muitas pessoas que não estavam conseguindo entrar em contato com ele pelo telefone”.

Embora haja dúvidas sobre o futuro da relação, foi divulgado que Costantini teria pedido à sua parceira que deixasse a casa. Segundo a jornalista, Elina teria respondido: “Até que acertemos as coisas financeiras, não vou embora”.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!