A famosa empresa italiana de chocolate, Ferrero, encontra-se neste momento à procura de 60 provadores de Nutella.

A empresa oferece uma formação remunerada de três meses, com início a 30 de Setembro, com o objetivo de educar o sentido do olfato e paladar e melhorar a capacidade de expressar em palavras o que será percebido com a degustação de produtos semi-acabados. No final, apenas 10 pessoas – as melhores – irão ficar e serão divididas em dois painéis finais.

Apesar deste cargo de provador não ser uma novidade para a Ferrero, até agora esta tarefa apenas era atribuída a trabalhadores internos. Contudo, a empresa pretende que os produtos sejam testados, especificamente, por não profissionais, dando até preferência a consumidores regulares que não tenham grande conhecimento em nutrição e em degustação.

A proposta de contrato será em regime de part-time – dois dias por semana durante um período de duas horas – e de longo prazo, com oferta de estadia.

Se ficaste interessada(o), então não percas mais tempo e envia já um email com o teu currículo para [email protected] com, escrevendo no assunto “RIF. ALB01.”

Boa sorte! 😁

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!