A atriz de Hollywood sempre encantou seus seguidores, graças ao seu carisma, seu senso de humor e seus papéis. Apesar de todas essas qualidades, Jennifer conseguiu acrescentar mais uma: Humildade.

Seus fãs destacaram essa sua virtude após verem ela vendendo seus produtos em um mercadinho.

Pelo fato de Jennifer sempre aparecer em produções de grandes sucessos, muitos acharam que ela só se dedicaria a sua carreira de atriz. Entretanto, ela se dedica a outras áreas também.

Há alguns anos, a atriz quis se conhecer como empreendedora, dessa forma, criando diversas marcas, de diferentes produtos.

Jennifer criou uma marca que é especializada em cuidados em cabelos, chamada LolaVie e Vital Proteins, que são barras de cereais proteicas.

Por causa da Vital Proteins, a atriz foi elogiada pelos fãs.

Faz algum tempo que Aniston está “afastada” de sua vida de atriz para focar nas suas empresas. A atriz foi vista vendendo os seus produtos em um mercadinho.

No mercadinho, Jennifer vendia sua linha de barras de proteína em uma pequena barraca aberta a todo público.

Desse modo, mesmo ficando só por algumas horas, a fim de promover a sua marca, os seus seguidores se encantaram pela sua atitude.

Seus fãs acharam a atitude da atriz humilde e ousada, pelo fato de Aniston interagir com seus compradores. Deixando de lado a sua face diva de Hollywood e parecendo mais um “ser humano comum”.

“Eu compraria tudo”, “Adorei, você é demais”, “Comprar barras e ela mesma vender para você é um sonho que se torna realidade”, “Se eu fosse a um estande e Jen estivesse trabalhando lá, eu desmaiaria”, disseram os usuários.

Jennifer provou que seu charme vai muito além do simples fato de ser uma celebridade.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!