A atriz está se preparando para voltar as telas em uma nova produção da Globo, logo após quatro anos longe. Ela terá um papel na nova novela das sete “Vai na Fé”.

Claudia chegará na casa do 60 em fevereiro, ela conta sobre como está se sentindo com essa nova etapa de sua vida.

A atriz, que sempre compartilha fotos mostrando o seu corpo ou de biquíni, desabafa sobre as reações dos seus seguidores: “É uma coisa que a gente tem na nossa cultura carioca de estar expondo o corpo. Por isso, a gente malha para caramba e tem esse culto ao corpo. O bronze, estar com a marquinha de biquíni desde pequena”.

“Tenho orgulho total e tenho orgulho do meu corpo, como ele está hoje. Eu acho que eu me cuido. Não sou uma pessoa extremamente exagerada, que quer um corpo muito sarado. Não é uma coisa que me consome, esses procedimentos estéticos, nunca fiz nenhum. Acho lindo falar a minha idade”, completa.

Em seguida, ela não imaginava que iria chegar nessa idade como está agora, já que sua mãe e sua avó infelizmente morreram aos 35 anos.

Dessa forma, atriz conta que que se veste da forma que se sente bem e revela ter confiança para isso.

“Com 20 anos, eu jamais estaria com uma saia curta. Eu usava só saia comprida. Com 60, eu tenho vontade. Você fala assim: ‘Eu tô aí para jogo’. Sem compromisso”.

Sobre sua vida amorosa, Claudia aponta que gosta de flertar, porém se tornou muito exigente com tudo, como pessoas, lugares que frequenta, entre outras coisas.

No entanto, assume que está aberta para novas relações: “Não estou fechada. Eu estava namorando durante a pandemia, terminei e agora estou na pista. Me sinto muito bem comigo mesma”.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!