
Uma nova série da Netflix ambientada em uma escola particular de elite cativou muitos fãs a ponto de eles implorarem por uma segunda temporada poucos dias após sua estreia na plataforma de streaming.
Isso fez com que seus espectadores assistissem a mais de 13 milhões de horas da produção em menos de uma semana.
Estrelado por Miku Martineau, Ayo Solanke e Eve Edwards, o suspense psicológico acompanha a história de uma estudante japonesa transferida que chega a um internato e coloca sua estrutura de poder no caos com seu raro talento para apostar e jogar.
Baseada no mangá Kakegurui, ‘Kakegurui: Bet’ traz mistérios, desafios e vingança, e os fãs responderam descrevendo-a como “absolutamente deslumbrante”.
Kakegurui: Bet estreou na Netflix em 15 de maio e rapidamente chegou à lista dos 10 melhores do serviço de streaming, com 10 episódios disponíveis.
O fato de muitos fãs já terem terminado e começado a se concentrar na segunda temporada prova que ela também é um material perfeito para uma maratona.
A série foi adaptada do mangá pelo diretor e showrunner Simon Barry, que disse ao Tudum que “não fazia sentido tentar reproduzir o original”. Ressaltando que o mangá “se sustenta por si só e funciona perfeitamente”, Barry e sua equipe “escolheram ser dirigidos pelo espírito que Kakegurui habita em tom, audácia e diversão”.
Os fãs deram seu selo de aprovação à série, com um crítico do Rotten Tomatoes descrevendo-a como um “ótimo programa” e “imperdível”.
Outro concordou, escrevendo: “Este drama é absolutamente deslumbrante! Se você é fã do anime, com certeza vai adorar esta adaptação. Miku Martineau brilha em sua interpretação de Yumeko, dando vida à personagem de uma forma tão cativante. Clara Alexandrova acerta em cheio na pegada agressiva e intensa de Kira, tornando sua atuação inesquecível.”
“Todo o elenco é incrível, e não posso revelar muito — essa série é imperdível! Já estou contando os dias para a segunda temporada.”
Assista o trailer de Kakegurui: Bet, a seguir:
Imagem de Capa: Reprodução/Canva