Estudante divide opiniões com fotos de formatura ousadas: “Me formei com honra”

Recentemente, a estudante acadêmica Rachel Davenpole se tornou assunto nas redes sociais após publicar fotos comemorando sua formatura na Universidade do Arizona.

Dessa forma, ela virou alvo de discussões ao publicar fotos ousadas e dividindo opiniões.

Com o objetivo de mostrar sua determinação de uma maneira “acadêmica”, Rachel publicou em seu perfil seu ensaio fotográfico de formatura pouco convencional.

A série de fotos ousadas capturou Rachel posando de cabeça para baixo em um poste de stripper, vestindo de forma provocante um par de saltos plataforma transparentes e lingerie vermelha. Uma foto em particular chamou a atenção, onde ela usava um vestido midi branco por baixo da beca, enquanto balançava no poste.


Contudo, as opiniões variaram, com alguns elogiando a exibição audaciosa de Rachel como as melhores fotos de formatura de todos os tempos. No entanto, outros as condenaram como desnecessárias.

Em meio à polêmica, Rachel defendeu-se contra os haters. Ela afirmou com orgulho que se formou na faculdade com honras e recebeu milhares de dólares em bolsas de estudo. Além disso, Rachel revelou sua paixão pelo pole dance.

“Um brinde ao futuro”, disse Rachel para encerrar.

Imagem de Capa: Rachel





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!