1ª filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel foi criada pela avó; entenda o motivo

A filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, de 60 anos, foi criada pela avó por decisão do próprio pai.

Em entrevista ao participar do podcast “O Pod é Nosso”, parceria de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa, Renata, a mãe de Tiago Abravanel revelou que hoje entende porque viveu tantos anos longe do pai, o famoso apresentador de televisão.

Cintia Abravanel nasceu do primeiro casamento de Silvio Santos, com Maria Aparecida, a “Cidinha”, onde foram casados de 1962 a 1977, até Cidinha falecer em decorrência de um câncer. Adolescente na época, Cintia tinha apenas 14 anos quando perdeu a mãe e sua vida mudou.

“Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família da minha mãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai”, revelou Cintia no podcast.

Cintia ainda contou que só agora conseguiu entender o motivo de ter ido morar com a avó e falou que fez as pazes com seu passado. “Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar [com ela]. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou”, disse.

Atualmente, a 2filha número um” de Silvio Santos trabalha em seu império de comunicação construído ao longo de sua vida. Cintia Abravanel é diretora do “Teatro imprensa” e também diretora cultural do “Grupo Silvio Santos”.

A artista plástica foi casada por sete anos com o empresário Paulo César Corte Gomes, com quem teve três filhos: Tiago Abravanel, Ligia e Vivian.

Imagem de Capa: Instagram Cintia Abravanel





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!