Noiva é morta em acidente de trânsito logo após casamento

Nos Estados Unidos, um acidente que resultou na morte de uma noiva momentos após a foto de seu casamento deixou todos de coração partido.

Uma motorista bêbada em alta velocidade atingiu Samantha Hutchinson, de 34 anos, e Aric Hutchinson, de 36 anos, quando eles estavam deixando a recepção do casamento.

Antes do acidente, os convidados cumprimentaram o casal, que estava sorridente e feliz, e tiraram fotos desse momento. No entanto, logo em seguida, ocorreu o acidente e Samantha acabou falecendo.

Seu marido, Aric, ficou em estado crítico e teve que passar por várias cirurgias devido a vários ossos quebrados e uma lesão cerebral. É incerto se ele está ciente do falecimento de sua esposa.

“Recebi a aliança de casamento de Aric em um saco plástico no hospital, cinco horas depois que Sam a colocou em seu dedo e eles leram seus votos um para o outro. Aric perdeu o amor de sua vida”, disse a mãe do noivo.

O escritório do legista do condado de Charleston confirmou que Samantha faleceu no local. Contudo, o cunhado do casal sofreu ferimentos graves, enquanto o sobrinho foi liberado.

A motorista bêbada, Jamie Lee Komoroski, enfrenta várias acusações, incluindo dirigir sob a influência de álcool e homicídio imprudente. De acordo com a investigação, ela estava dirigindo a uma velocidade de 105 km/h em uma zona com limite de 40 km/h, o que resultou na colisão com o carrinho de golfe do casal.

A acusada Komoroski pode receber uma sentença de até 25 anos de prisão pela morte da noiva, além de multas significativas. Ela também enfrenta acusações adicionais pelos ferimentos graves causados ao cunhado e ao sobrinho.

Imagem de Capa: GoFundMe





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!