Elliot Page estrela sua primeira campanha de publicidade masculina: “Uma ode à autoaceitação”

Foi em 2020 que Elliot Page se declarou transgênero para o mundo e continuou dando continuidade à sua carreira no cinema, na televisão e, porque não, também na publicidade.

E agora em uma campanha da empresa de luxo Gucci, o ator canadense de 36 anos foi selecionado para ser um dos rostos do comercial de perfume elegante e inclusivo. “Uma ode à autoaceitação”, diz a marca.

Através de um anúncio oficial, a Gucci confirmou que Page é parte integrante representação da fragrância ‘pour homme’ da coleção Guilty, que faz parte da marca de beleza Gucci desde o lançamento de sua primeira fragrância em 2010.

Juntamente com o ator, Julia Garner e A$AP Rocky também fazem parte da campanha de fragrâncias femininas e masculinas da coleção Gucci Guilty, que será lançada em 1º de março.

Através de um comunicado de imprensa a luxuosa descreveu, “Rocky, Garner e Page incorporam uma ode à auto-aceitação, amizade e amor em todas as suas formas através de uma história de ternura, imaginação e curiosidade.”


Elliot Page se assumiu transgênero e não binário publicamente em dezembro de 2020 em suas redes sociais, no qual até o momento era tratada por ‘Ellen’ comunicou: “Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage


Imagem de Capa: Instagram/GuccBeautyi/ElliotPage





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!