Ao mostrar sua beleza natural, Taís Araújo diz que tem o propósito de não iludir pessoas

Taís Araújo sempre foi vista como inspiração para as suas seguidoras.

Por acreditar ter responsabilidade com seu público, a atriz decidiu criar um hábito de aparecer sem maquiagens e de cara limpa nas suas redes sociais.

Entretanto, mesmo com todo o glamour que envolve a sua profissão, com os direitos de looks, maquiagens, penteados, enfim com direito as superproduções, ela faz questão de também aparecer na internet de forma natural.

Ao mostrar a sua beleza real em suas fotos, Taís que exaltar a importância de fotos em suas redes sociais sem maquiagem ou filtros.

Sempre chamando a atenção para a distorção de imagem que as redes sociais geram e provando que é “gente como a gente”.

“A internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro, de tanta coisa bonita e luxuosa que a gente vê. Mas não significa que o simples ou as imperfeições não existam. Elas estão aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas”, publicou ela.

Com essa atitude, acabou gerando uma grande identificação de várias mulheres que a acompanham em suas redes sociais. Dessa forma, rendendo vários comentários com elogios e agradecimentos.

“Muito importante você se mostrar assim, pois todos somos assim! A internet precisa mais disso”, escreveu uma internauta. “Parabéns. Vocês precisam mostrar a realidade mesmo, pela saúde mental das pessoas”, observou outra. “Você é linda, Taís! Obrigada por ser real”, agradeceu uma terceira.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!