Flagram trabalhador comendo em pote de sabão e colegas riem: “Pelo menos não vai ter bactéria”

Um trabalhador achou engraçado que seu colega de construção levou seu almoço em um tipo de recipiente um pouco diferente, então ele decidiu gravar e compartilhar nas redes sociais para ver a reação de outras pessoas.

Apesar de aparentar estar desconfortável ao ser filmado, o seu parceiro de obra parecia satisfeito com sua comida, independente do tipo de pote.

O vídeo publicado no TikTok por Jose Garcia viralizou por mostrar o curioso tipo de pote de um colega de trabalho durante a hora de almoço.

O operário da construção civil saboreava tranquilamente sua refeição, até que seus colegas perceberam que onde ele trazia sua comida era um recipiente para sabão de lavar louça.

“Quando sua esposa reduz sua presa e economiza no pote em tempos difíceis”, diz a legenda do vídeo que mostra o momento.

Quando notaram que ele trazia o almoço em um recipiente que antes tinha sabão de lavar louça, logo algumas zombarias começaram, mas o homem manifestou seu desconforto e a gravação foi interrompida.

O vídeo viralizou e já acumulou 3 milhões de visualizações no TikTok, e também não deixou indiferentes os usuários que o visitaram. “Pelo menos ela mandou comida para ele, essa mulher vale ouro” , “Mas ele está feliz com sua comida”, disseram em sua defesa, enquanto outros aceitaram com algum humor. “Pelo menos a comida dele não vai ter bactéria.”

Outras pessoas se identificaram com a situação e lembraram que em algum momento de suas vidas foram como o protagonista do vídeo. “Em tempos difíceis, não importa onde você come”, disse um usuário na publicação.

Veja o vídeo publicado, a seguir:

@josegarcia.jodasdeobra

♬ sonido original – Jose Abrahan Garcia Rios

Imagem de Capa: Reprodução

 





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!