Você foi um dos presentes que vida me deu, e eu sou muito grata por isso! 

Engraçado essas voltas que o mundo dá, em um belo dia você me viu passar, anos depois você me fez sorrir. E foi no momento em que o sorriso já quase não existia no meu rosto.

Às vezes a gente fica decepcionada com as pessoas que nos cercam, ficamos desiludidos e desencantados com o ser humano, e é bom  ganhar esse tapa de luvas da vida. Às vezes é bom a gente perceber que ainda tem pessoas boas no mundo. E o universo me deu você em um momento perfeito, e isso me fez acreditar na humanidade. Você chegou com um cuidado imenso, uma alegria contagiante, me cobrindo de atenção e de carinho.

Quem não gosta dessas coisas?!? Quem não ficaria encantada com tanto zelo e tantos sentimentos bons?!? Eu me atrevo a dizer que é impossível não ficar deslumbrada!

Como eu gostaria de achar palavras para descrever tamanha gratidão. Como eu gostaria de poder te agradecer por tantas horas ao telefone quando não podia estar perto. Como eu quero te agradecer por cada “Bom dia, como você está hoje? “, ou então “ você precisa comer alguma coisa, tenta almoçar”, ahhhh e tem também “toma pelo menos o café” Rs.
Mal sabia você que eu detesto café… mas era lindo!!! Todo esse cuidado, todo esse zelo e preocupação com uma “desconhecida”… Como não ver a grandeza do teu coração nestes gestos? Impossível …

Te conhecer foi um grande privilégio, e te ver sorrir se tornou uma das minhas alegrias!

Eu sei que apesar de toda bondade que existe em seu coração, um dia você vai me decepcionar, nós vamos brigar, assim como eu também vou te decepcionar muito! Somos seres humanos e somos falhas!

Mas só te peço que fique, mesmo quando a vontade de ir embora for grande! Porque eu sei que se você me machucar de alguma forma eu vou continuar aqui, porque vou me lembrar da grandeza do seu coração, da beleza da sua alma e logo vou ver que é só um momento ruim, e eu também quero passar por esses momentos com você.

É o inesperado que muda tudo, e você foi o inesperado mais lindo que eu tive.

Obrigada!!! OBRIGADA por tudo, por ser quem você é, por me apoiar, me motivar, me fazer ter coragem, é a coragem que te leva a lugares onde você nunca esteve. E eu quero que você esteja ao meu lado nesses novos lugares. Pois a sua luz iluminou meus dias mais sombrios.

Quando eu era escuridão, você era luz. Quando eu era silêncio, você trazia melodia. E por sinal estou aprendendo a cantar a primeira música que você tocou no violão (Rs).

Não existe nada mais forte do que uma mulher que caiu e se levantou, mas não existe ninguém mais forte do que uma pessoa que estendeu a mão para ajudar alguém a levantar. Obrigada por me estender a mão. Acho a nossa sintonia impressionante.

Sintonia é quando parece que você conhece alguém há anos, mesmo tendo dias, nossa sintonia não faz o silêncio incomodar, a nossa conversa não sai de moda. As horas ao telefone parecem minutos, os dias parecem anos.

No seu abraço eu fiz morada, no teu cuidado eu encontrei paz. Sou e serei eternamente grata por cada segundo contigo.
Guarde sempre contigo minha GRATIDÃO, RECIPROCIDADE E MEU RESPEITO.

Por: Thais Rocha

Imagem de capa: Keenan Constance no Pexels





Mineira com paixão pelo Rio de janeiro, amante de tatuagens, viagens e um bom vinho. Engenheira Civil, mercadóloga, aquariana, amante da vida, sonhadora, pessoa que escreve sobre a vida, os amigos, as dores de amores passados, emoções de novas descobertas e sentimentos. Compartilho experiencias e opiniões. Escrever me traz leveza pra alma.