Signos – ranking do mais confiante ao mais inseguro

Todos nós temos características que são determinadas pelos nossos signos, e tendo em conta que cada signo é diferente do outro, é normal que cada pessoa tenha a sua forma de se. Daí que existam pessoas mais confiantes do que outras!

Assim sendo, decidimos revelar o ranking dos signos no que diz respeito à confiança, desde o mais confiante ao mais inseguro!

Serás dos mais confiantes? Procura o teu signo e descobre!

1. Leão

Os leoninos são a personificação da confiança. Eles pensam que nunca estão errados. Que o caminho deles é o caminho certo. Se alguém fala com eles ou os desrespeita, eles afastam-se. Eles sabem o que merecem.

2. Escorpião

Os escorpianos percebem que têm algumas falhas, mas, na maioria das vezes, gostam da sua aparência. Eles gostam da sua personalidade. Eles gostam da vida que têm. Eles não se incomodam com a pessoa que veem quando olham no espelho.

3. Capricórnio

Não é que os capricornianos pensem que são os maiores. Eles simplesmente não querem saber o que os outros pensam deles. Eles já sabem que são inteligentes, sabem que são talentosos, sabem que são bondosos.

4. Sagitário

Este signo é confiante o suficiente para receber críticas e aprender com isso, em vez de se deprimir. E se alguém os insultar, eles pensam que diz mais sobre essa pessoa do que sobre si mesmos.

5. Peixes

Os piscianos sentem-se perfeitamente bem perto das pessoas. Eles podem levantar-se em frente de uma multidão para fazer um brinde de casamento e fazer novos amigos num jantar. Mas eles têm momentos de insegurança quando estão sozinhos. Quando eles estão a olhar para o espelho, a olhar para a sua aparência.

6. Carneiro / Áries

Para um estranho, este signo até parece que nada o pode magoar. Mas a verdade é que os arianos são realmente muito sensíveis. Eles simplesmente não deixam ninguém vê-los chorar.

7. Touro

Tudo o que um taurino quer fazer é provar que é inteligente, porque isso é mais importante para eles do que as aparências. Eles tentam parecer mais inteligentes do que são usando palavras grandes e fingindo que sabem mais sobre determinados tópicos do que eles realmente sabem.

8. Balança / Libra

Os librianos precisam da aprovação dos outros para se sentirem bem consigo mesmos. Eles  procuram elogios, “rasgando-se” e esperando que os seus amigos lhes digam que eles são lindos.

9. Gêmeos

Os gemianos moldam-se para se adaptar às pessoas ao seu redor, porque querem impressionar os seus amigos, chefes e amores. Eles querem que todos gostem deles.

10. Caranguejo / Câncer

A maioria dos caranguejos têm tendência a importar-se demais. E por causa disso, eles podem emocionar-se com pequenas coisas. Quando um amigo cancela planos no último segundo. Quando a pessoa com quem namoram levanta a voz durante uma discussão.

11. Aquário

Um aquariano trabalha duro para fazer parecer que sua vida é fácil. Eles tiram fotos perfeitas. Postam legendas perfeitas. Criam o feed perfeito do Instagram. Eles usam sua presença on-line para exibir sua vida glamourosa – que, na verdade, não é a melhor.

12. Virgem

Os virginianos têm pavor de parecer estúpidos ao dizer a coisa errada – e é por isso que eles odeiam discursos públicos e primeiros encontros e, na verdade, qualquer interação humana. Eles ficam envergonhados facilmente, porque são pensam demais.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte: Thought Catalog





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!