Por vezes encontramos pessoas tão boas na nossa vida que gostam tanto de nós que apenas queremos retribuir-lhes o sentimento. Contudo, se existe algo em que não mandamos no nosso corpo é no nosso coração, por muito que tentemos ignorar todos os sinais, e acabamos por pensar coisas que não são normais de quem está realmente apaixonado!

Por isso, se te reconheceres em alguns destes pensamentos, então acredita que não gostas assim tanto dele(a) quanto queres e talvez o melhor será cada um seguir o seu caminho separados antes que se magoem!

1. “Não o(a) vou marcar nas minhas fotos”

Vivemos na era do Facebook, Instagram e Snapchat! Se não quiseres exibir o teu amor para o mundo inteiro através de qualquer uma destas plataformas, provavelmente não estás realmente apaixonada(o) por essa pessoa.

2. “Eu vou-me vingar tanto!”

Não podes amar alguém a quem não podes perdoar. Somos humanos e, por padrão, onde há humanos, há falhas e falhas. Se não consegues deixar de lado os erros, provavelmente não estás tão apaixonada(o) quanto pensas que estás.

3. “Não temos nada em comum!”

Normalmente, os casais complementam-se e não gostam sempre das mesmas coisas, mas se não consegues deixar de pensar sobre o quão chato será no futuro, talvez seja necessário repensares isso.

4. “Ele(a) irrita-me tanto quando…”

Se não consegues superar as coisas estranhas que ele(a) faz, será melhor para ti – e para ele(a) – cada um seguir o seu caminho!

5. “Eu penso sobre “aquela pessoa” e como ela andará”

Se fantasias ou não consegues deixar de pensar em outra pessoa, isso vai acabar por prejudicar a pessoa com quem estás. Lidar para o amor de outra pessoa é a tortura.

6. “Os meus pais não podem saber dele(a)”

OS teus pais não precisam de aprovar tudo o que fazes, mas se planeias ter uma relação séria com alguém, deves querer apresentá-lo(a) às pessoas que te criaram.

7. “Os meus amigos vão odiá-lo(a)”

Se apresentares o(a) teu(tua) companheiro(a) aos teus amigos te deixa ansiosa(o), isso significa que, ou eles não te tratam bem e estás com vergonha que ele(a) perceba isso, ou você não estás realmente apaixonada(o) por essa pessoa.

8. “Esta relação está boa… por agora!”

Esperas encontrar alguém melhor, mas escolhes estar com essa pessoa porque é melhor do que estar sozinha(o).

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life/ Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!