Você acorda de um sonho vívido onde seu ente querido que faleceu parecia estar tentando entrar em contato com você. Seria possível que alguém falecido pudesse falar com você através de seus sonhos?

Quando um ente querido morre, você passa por um processo de luto. O luto pode levar semanas, meses ou anos. Muitas vezes, a perda nunca é totalmente curada e a dor continua para aqueles que abandonaram.

Sonhos de visitas têm sido vistos como uma parte saudável do processo de luto.

O sonhador se lembra da pessoa que faleceu e, por um breve período, consegue sentir menos dor e tristeza por sua perda. É como se a presença de um amigo ou membro da família em um sonho os ajudasse a sentir que realmente não foram embora.

Se você está sonhando com um ente querido falecido, aqui estão 7 sinais de que eles estão tentando entrar em contato com você.

7 sinais de que um ente querido falecido está entrando em contato com você em seus sonhos

  1. Você acorda com a sensação de ter sido observado

Muitas pessoas sentem que seus entes queridos cuidam de nós depois que nos deixam aqui na Terra. Quando você acorda após um sonho e tem a sensação de que alguém estava no quarto com você, é possível que seu ente querido falecido esteja tentando avisá-lo disso. Eles estão cuidando de você.

  1. Memórias vívidas de seu ente querido estavam em seus sonhos

Às vezes, quando você está acordado, você se lembra do seu ente querido, mas ter lembranças em seus sonhos é um sinal de que eles podem estar tentando entrar em contato com você.

Este é especialmente o caso se o seu ente querido o ajudar a lembrar de algo em que você normalmente não pensa, como uma memória esquecida dele. Pode haver uma mensagem na memória que eles querem que você preste atenção também.

  1. Seu ente querido aparece de uma forma diferente do normal

Se o seu ente querido falecido aparecer para você em seus sonhos, mas o fizer de uma forma incomum, pode ser um sinal de que ele está lhe enviando um aviso.

Preste atenção às pistas que seu ente querido está tentando lhe dar. Eles podem estar tentando ajudá-lo a evitar uma situação prejudicial ou avisá-lo sobre uma mudança futura.

  1. Você acorda com uma sensação de bem-estar tranquilo

Que sensação maravilhosa acordar sentindo-se em paz e bem descansado. Isso não acontece com frequência suficiente, mas se seu ente querido estava preocupado com sua saúde e bem-estar, ele pode ter tentado ajudá-lo enviando-lhe um sono reparador.

Essa sensação de paz espiritual ajuda você a lidar com a perda e também a continuar funcionando em sua vida diária. Saber que existe uma vida além da morte e que seu ente querido está esperando por você ajuda você a se sentir confortado.

  1. Seu sonho parece tão real

Os sonhos de visitação podem ser muito vívidos e o sonhador pode sentir que o ente querido falecido estava realmente presente.

Esses sonhos são tão realistas que você pode cheirar, sentir e ouvir seu ente querido. Esses sonhos de sentimentos reais provavelmente são exemplos de seu ente querido falecido entrando em contato com você.

  1. Seu ente querido parecia mais jovem e saudável do que quando faleceu

Seu ente querido falecido geralmente parecerá mais jovem do que quando faleceu. Eles parecem saudáveis ​​e vibrantes como você prefere se lembrar deles.

Eles querem que você saiba que não houve sofrimento quando eles faleceram e agora eles podem parecer inteiros e felizes para você.

  1. Seu ente querido falecido diz que está bem e ainda está com você

Em seus sonhos, às vezes seu amor falecido pode falar com você. Você pode ouvir a voz deles ou apenas ter uma noção do que eles estão dizendo.

Na maioria das vezes, eles sabem que você tem se preocupado sobre onde eles estão agora, então eles aparecerão para você em um sonho para lhe dizer que está tudo bem onde eles estão agora.

Por Power of Positivity

Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!