Recentemente, uma escola dos EUA ficou famosa nas redes sociais não pelo seu sucesso escolar, mas sim por ter quase metade das suas professoras grávidas!

Das 15 mulheres professoras, 7 estão grávidas, e como se isso não bastasse, uma delas está à espera de gémeos, perfazendo um total de 8 novos bebés para esta grande família.

Crédito: KSNW / Reprodução Youtube

“Eu disse: ‘Bem, as meninas só vão ter um bebé, e eu tenho que bater essa meta de algum jeito’. Então… decidi ter dois”, disse a professora Kelli Jo Sheahon ao canal KSNW, que espera dar à luz até 2 de outubro.

Segundo a directora da escola de Oak Street, no estado norte-americano do Kansas, Ashley Miller, felizmente já têm professoras substitutas temporárias para quando as futuras mamãs tirarem a sua licença.

Quando foram questionadas sobre a incrível coincidência, as mulheres brincaram com a situação, atribuído as “culpas” à água de um dos bebedouros da escola, comentando até que quem beber ali será a próxima da fila. Aliás, foi assim mesmo que a última das professoras a engravidar, Tiffany Schmidt, deu a notícia da boa-nova às outras.

Crédito: KSNW / Reprodução Youtube

Eu só disse que tinha bebido da água, e elas: ‘Então você é a número 7?“, comentou rindo.

Em 20 anos que está como directora da escola, Ashley admitiu que nunca tinha visto nada igual! 😮

Fonte: G1

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!