Ela é uma mulher forte que não está disposta a fazer concessões consigo mesma para fazer os outros se sentirem melhor consigo mesmos.

Então, se ela precisar ficar sozinha em vez de na companhia falsa de alguém, ela fará isso com prazer.

Aqui estão 6 razões pelas quais ela prefere ficar sozinha do que cercada por pessoas falsas.

1. Ela não é fã de conversa fiada.

Conversa fiada é para pessoas de mente pequena. Ela não é alguém que se envolveria de bom grado em conversas sem sentido. Em vez de falar sobre o clima, ela prefere se envolver em discussões que a intrigam e a inspiram a explorar novas profundezas.

Então, sempre que alguém tenta arrastá-la para uma conversa trivial, ela não hesitaria em simplesmente sair da situação.

2. Ela quer conexões reais.

Ela passou por muita coisa em sua vida, o que lhe ensinou que, a menos que seja real, não vale a pena. Isso vale para relacionamentos românticos, amizades e basicamente todas as conexões que ela tem com as pessoas em sua vivência.

Sabendo perfeitamente o que tem a oferecer, ela busca pessoas capazes de valorizá-la e encorajá-la a seguir em frente. Simplificando, se você não agregar nenhum valor à vida dela, você não tem um lugar lá.

3. Ela se sente perfeitamente bem em sua própria companhia.

Essa mulher é inteligente o suficiente para perceber que não foi feita para ser a metade de alguém. Ela é uma pessoa inteira que é capaz de maravilhas mesmo sozinha. Portanto, estar sozinha não a assusta, mas a emociona.

Passar um tempo de qualidade consigo mesma a ajuda a reavaliar seus objetivos, ambições e prioridades. Isso lhe dá espaço para recarregar e continuar conquistando cada altura que ela almeja.

4. Ela pode sentir a falsidade a quilômetros de distância.

Leva apenas um único olhar para ela sentir que alguém está mentindo. Ela já foi enganada muitas vezes antes, o que a machucou profundamente, mas ao mesmo tempo a ensinou a se proteger da desonestidade. Então, se você está planejando jogar seus joguinhos mentais desagradáveis, saiba que nenhum deles funcionará com ela.

5. Ela não suporta desculpas ruins.

Se o seu comportamento foi tóxico, é melhor admitir e pedir desculpas. Não desperdice seu tempo com desculpas ruins porque ela pode ser compreensiva, mas não é burra. Ela verá através de suas mentiras baratas, e o respeito que ela tem por você desaparecerá totalmente.

6. Ela despreza a injustiça.

Esta é uma mulher que foi criada para defender a justiça e fazer a diferença. Sempre que ela testemunha alguma forma de injustiça, todo o seu ser sufoca até que as coisas voltem ao normal. Esse forte senso de justiça que ela tem a torna ainda mais preciosa. Seu coração é feito de ouro, e ela está disposta a fazer qualquer coisa pelas pessoas que ama.

Por I Heart Intelligence

Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras

Imagem de Capa: TheNyuszPuszBrand no Adobe Stock

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!