O mundo místico faz parte da vida de todos e não tem como ser diferente, porque ter uma ajudinha dos astros é bom. Quem nunca pulou 7 ondinhas no mar? Qual a pessoa que nunca tomou um banho enérgico de sal ou uma simples simpatia?

Só que tudo isso, só terá efeito se você aprender as principais coisas sobre o seu mapa astral.

Antes de prosseguir, torna-se primordial citar o que é a Astrologia, pois trata-se de ciência baseada nos astros.

Precisamente na posição dos mesmos e como isso pode vir a fornecer informações sobre a nossa personalidade. Seja relacionado ao passado, presente e até mesmo uma leve projeção relacionada ao futuro de todos.

O que é um Mapa Astral?

O mapa astral também é conhecido em alguns locais como Mapa Natal, irá mostrar a posição dos astros e também dos signos em relação a terra, no momento em que você nasceu.

Por meio disso, é mais fácil de compreender como isso vai afetar a sua personalidade e também a sua vida em todos os aspectos.

Mostrado o que é o mapa astral, é o momento mais adequado para explicar as 6 coisas sobre o mesmo.

Os próximos tópicos serão interessantes e vão mostrar algumas informações que vão mudar a sua vida, veja:

1. Ascendente depois dos 30 anos

Alguns astrólogos acreditam piamente que o seu signo ascendente irá atuar fortemente na sua vida depois dos 30. Dessa forma, é provável que você adquira características mais próximas do ascendente do que seu signo natal. Do outro lado, outras pessoas não veem sentido nisso e continuam com a opinião padrão.

2. Influência da lua

As nossas emoções quase sempre serão celebradas pela lua, porque a mesma pode relevar as características mais íntimas de cada um.

Sem esquecer também da maneira como as atitudes são tomadas e também as sensações sobre tudo. Esse astro irá sempre influenciar tudo, portanto, a importância é muito grande.

3. Inferno astral de verdade

Esse ponto é talvez o mais polêmico e aquele que mais vai merecer atenção pela parte de todos. As pessoas acreditam que aconteça sempre nos 30 dias antes do seu aniversário e deve-se as energias gastas no ano.

A argumentação é feita em cima do encerramento do ciclo que o sol tem na vida dessa pessoa em questão.

4. Interpretação sobre o meio do céu

A interpretação correta do meio do céu é primordial, pois o mesmo é como se fosse uma bússola. Existirá um direcionamento pelo caminho que pode vir a ser o mais seguro, sempre levando em contas as energias necessárias para tal.

5. Relevância do ascendente

No mapa astral sempre existirá a importância que o ascendente funciona como a nossa imagem é projetada. Basicamente pode ser interpretado como uma roupa, ou seja, seria mais ou menos como todos te enxergam.

6. Escravo astral

São os signos que exercem forte influência sobre os outros e terão uma importância muito grande. Para saber qual é basta contar 6 signos depois do seu, existirá o escravo e o mestre, portanto, tenha sempre muito cuidado.

Por: Carolina Santos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!