Desde sempre os sonhos são levados em consideração no momento de se pensar na vida. Os sonhos são uma ferramenta importante de interpretação do nosso cotidiano, de uma maneira única e singular, que vem de nós e para nós.

Os sonhos e seus significados podem ser abstratos e completamente desligados da nossa realidade, ao mesmo passo em que podem ser tão realistas que nos deixam aflitos e preocupados sobre a possibilidade disso estar tentando nos dizer algo.

Entre os sonhos mais comuns temos aqueles que a grande maioria das pessoas já teve. Até mesmo pesadelos podem ser comuns, então não se apegue em mensagens subliminares antes de conhecer de fato os seus significados.

Sonhar que está caindo

Se você já sonhou que estava caindo e quis saber o significado deste sonho, então sinta-se abraçado pela grande maioria da população mundial. Esse é, definitivamente, um dos sonhos mais clássicos e agonizantes: todo mundo sonha ou já sonhou com isso.

Antigamente acreditava-se que, quando alguém sonhava que estava caindo, era porque estava crescendo. Hoje em dia essa crença já foi desmentida. Esse sonho acaba sendo atrelado ao estresse do cotidiano, se você tem tido muito com que se preocupar, então pode ser que esteja aí a razão para ter sonhado com uma queda.

Não se preocupe, isso não quer dizer que você irá cair ou se machucar, é somente um reflexo de cansaço do seu corpo e de sua mente.

Sonhar com sequestro

Se você sonhou que estava sendo sequestrado(a) e correu para saber do significado deste sonho, então saiba que algo pode estar indo muito mal dentro de sua vida. Normalmente sonhamos com sequestro quando temos alguém em nossa vida que nos fazer sentir aprisionados. Um relacionamento abusivo pode lhe fazer sonhar com sequestro, tudo isso sem que você associe uma coisa à outra.

É claro que isso não é uma regra e também não se resume aos relacionamentos amorosos, pode ser que alguém de sua família esteja te fazendo sentir assim, por exemplo.
Pense em sua vida e em sua situação atual,, se encontrar algo que se encaixa a isso, já sabe o que fazer.

Sonhar com a morte

Se você sonhou com a morte e acordou pensando que iria morrer, você está enganado(a). Esse tipo de sonho vem, na verdade, para que você se alerte sobre o valor da vida, sobre como isso é importante e único.

Se você sonhou com a morte se esperte, viva mais o momento e viva mais a sua vida, isso é essencial para que você não tenha uma vida cheia de arrependimentos e saudades.
Nada de ficar com o sonho na cabeça, leve somente o seu significado e a sua lição, isso será de extrema utilidade para a sua vida.

Sonhar com cachorro

Se você sonhou com um cachorro, então você teve uma noite feliz. Esses animais são conhecidos por serem os melhores amigos dos homens, justamente porque são apegados, gentis e muito fieis. Se você sonhou com o seu próprio cachorro, pode ser que você esteja sentindo falta da companhia dele ou até mesmo tenha ido dormir com ele na cabeça. Isso significa que ele é muito importante na sua vida.

Se você sonhou com um cachorro qualquer, aleatório, então fique esperto(a): uma nova pessoa surgirá em sua vida e será uma ótima companhia.
Essa pessoa será fiel e gentil, te tratará com muito carinho e estará sempre presente ao seu lado, de um jeito único e especial, que você nunca irá esquecer.

Esse sonho é um aviso para que você trate bem essa pessoa, pois ela poderá ser uma grande peça em seu caminho para a felicidade. Isso tem mais a ver com o quesito de amizade e não amoroso, ainda que as coisas possam sim evoluir a isso.

Sonhar com dente

Esse é o sonho que mais envolve superstições. Há quem nem sequer saia de casa no dia seguinte quando sonha com dentes na noite anterior.

Esse tipo de sonho tende a ser muito desagradável e, por definição, fica relacionado a um mau presságio, como se fosse um aviso de algo ruim que está para acontecer em nossa vida. A verdade é que isso pode sim ser um aviso, mas nada que te impeça de viver a sua vida no dia seguinte ao sonho.

Fique ligado(a) às situações do cotidiano como acidentes, brigas e coisas do tipo.
É interessante tomar cuidado, afinal, nunca sabemos o que é e o que deixa de ser um aviso. Sonhou com dente?!

Não se desespere, apenas se cuide um pouco mais e preste atenção ao seu redor.
Os sonhos mais comuns são esses, com seus respectivos significados. Saber sobre os sonhos pode ser muito bom, não só para que tenhamos as mensagens do nosso subconsciente, mas também para que possamos receber os avisos.

Tenha em mente que tudo depende de interpretação, é daí que vem o verdadeiro significado de cada sonho.

Via: sonhar.info

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!