Quando nos apaixonamos por alguém corremos sempre o risco de acabarmos com o “coração partido”, no entanto isso é sempre uma incógnita. Tanto pode correr bem, como mal!

Felizmente, a astrologia ajuda-nos a tentar perceber melhor as pessoas através dos seus signos e a verdade é que existem 5 signos do zodíaco que apesar de não serem os únicos capazes de nos partirem o coração, são os mais prováveis de o fazerem!

Se o teu parceiro pertencer a um destes signos, toma muita atenção… existe uma grande probabilidade da vossa relação não acabar da melhor forma!

Touro

Um taurino não consegue estar com alguém que sente que não pode confiar e se lhe mostrares qualquer sinal de que não tens a mesma fé que ele tem em ti – ele vai seguir em frente.

Carneiro / Áries

Um ariano percebe que a auto-preservação é sempre o objetivo mais importante e que tudo o resto é apenas uma distração. Muitas pessoas consideram que este é egoísta e acredita que eles apenas pensam em si mesmos. Embora isso nem sempre seja verdade, um ariano nunca permitirá que um parceiro interfira no caminho do seu sucesso.

Virgem

Como os virgianos tendem a ser tão controladores em quase todos os aspectos do relacionamento, isso pode levar a conflitos com os seus parceiros que pode resultar no fim da relação, tendo em conta a natureza franca de um Virgem.

Leão

Embora tenham a tendência para se concentrarem nas suas próprias necessidades, os leoninos são naturalmente muito territoriais sobre as suas coisas e aqueles com quem se relacionam, o que pode levar ao drama nos seus relacionamentos e amizades.

Escorpião

Um escorpião tem dificuldade com o perdão, sendo muito difícil recuperar a sua confiança depois de uma traição. Embora possa parecer irritado o tempo todo, é só porque é uma pessoa muito apaixonada que age pelas suas emoções, ao invés de instinto.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias PalavrasInspiring Life

Fonte: David Wolf

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!