Todos nós procuramos a nossa alma-gémea, contudo algumas pessoas têm bastante dificuldade em encontrar alguém que realmente seja o seu “par perfeito”, e a verdade é que a astrologia pode ajudar!

Para os cépticos pode ser difícil de acreditar, mas a astrologia é óptima para podermos aprender um pouco sobre as características de cada pessoa e alguns detalhes da sua personalidade. E isso é um dos melhores caminhos para encontrar “aquela” pessoa que nos irá acompanhar para o resto da vida e com quem iremos partilhar todos os nossos momentos.

Estes quatro pares de signos entendem-se tão bem que têm tudo para ficarem juntos para sempre:

1. Carneiro/Áries (21 de março – 19 de abril) e Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As pessoas de carneiro são dinâmicas, resistentes e motivadas, enquanto que os piscianos são sensíveis, complexas e intuitivas. Quando estes dois signos se juntam, eles dão um ao outro o que mais precisam.

2. Leão (23 de julho – 22 de agosto) e balança/Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Os leoninos são sociáveis, brilhantes e adoram a atenção, enquanto que pessoas de Balança são graciosas, amigáveis e extrovertidas. Quando estes se juntam, eles são um casal perfeito e têm conversas intermináveis sobre TUDO.

3. Virgem (23 de agosto – 22 de setembro) e Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os virgianos são observadores e trabalhadores, enquanto que os aquarianos são progressivos e originais. Estes dois inspiram-se mutuamente a pensar de maneira diferente.

4. Gêmeos (21 de maio – 20 de junho) e Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Gêmeos e Sagitário amam a liberdade e a aventura. Este casal NUNCA fica entediado um do outro. Eles irão constantemente aventurar-se e escolher o cérebro do outro.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias PalavrasInspiring Life

Fonte: YourTango

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!