2019, estou pronta para ti

Eu vou fazer tudo certo e começar com uma ficha limpa. Eu vou ver-te como um novo começo para reescrever o meu conto, onde tudo será sobre mim. Eu acredito que tens o meu melhor interesse no teu coração e que me levas para onde eu deva ir. Vou encarar-te com antecipação e alegria pelas incontáveis ​​aventuras e lembranças que vamos fazer juntos. Eu vou apaixonar-me pelas tuas temporadas, as tuas lições e as tuas muitas reviravoltas surpreendentes que eu sei que eventualmente farão sentido.

Serás a minha tela em branco para pintar todos os meus sonhos mais selvagens e maiores esperanças. Serás o meu maior motivador para derrubar as probabilidades impossíveis e os obstáculos que se avizinham à frente. Serás o meu amado campeão defendendo o meu amor-próprio e lembrando-me de sempre focar em mim mesma. Serás o meu farol para me guiar fielmente de águas turbulentas e de empreendimentos arriscados. Serás a minha melhor amiga abraçando todas as minhas falhas e inseguranças, sem nunca deixares de ver o melhor de mim.

2019, vou fazer de ti o meu ano.

É hora de acelerar o meu jogo e torná-lo um ano melhor que o anterior. É agora ou nunca para começar a pensar seriamente no que espero alcançar e apresentar um plano concreto para concretizá-lo. É a minha vez de brilhar, concentrando-me completamente em mim, em vez de me importar com as opiniões dos outros e comparar o meu caminho com o deles.

Tu não serás o meu herói para me salvar, mas serás o meu mentor para me transformar numa personagem principal digna que assume a minha vida com ousadia, firmeza e confiança. Não serás a doce vitória que cairá sem esforço no meu colo, mas serás um resultado do meu trabalho árduo, perseverança e determinação. Não serás meramente um resultado que eu busco desesperadamente, mas serás uma jornada que me permite conhecer-me bem.

2019, serei corajosa por ti.

Eu prometo que não importa o que esteja à frente, enfrentarei com coragem, otimismo e resiliência que ficarei bem. Prometo não pensar no pior e submergir-me em negatividade e comportamento tóxico. Prometo permanecer fiel a mim mesma e perseguir as coisas que fazem o meu coração bater e o meu sangue chiar com energia imparável. Prometo ficar longe de pessoas tóxicas e deixar de lado o passado que me magoou. Prometo cercar-me de pessoas que pensam e me incentivam a ser uma versão melhor de mim.

Prometo jogar fora a minha crença antiquada e o medo equivocado que me acorrentou à minha zona de conforto. Prometo dar o primeiro passo em direção a tudo que eu sempre quis e não deixar os meus sonhos fugirem. Eu prometo agarrar o momento e ousar viver em voz alta e estar totalmente no presente. Eu prometo parar de esperar pela hora de agir que é verdadeiramente agora.

Prometo acreditar em ti e que finalmente serás o meu ano.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autora: Liane White





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!